25.7 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

Clovis Pinho assina com a Som Livre

Após saída do Preto no Branco em maio desse ano, Clovis Pinho estava fazendo trabalhos independentes. Sua contratação na Som Livre marca a retomada da gravadora no investimento em artistas do segmento gospel

Conhecido como ex-vocalista da banda Preto no Branco, o cantor Clovis Pinho acaba de ser anunciado como o novo integrante do time de artistas da Som Livre. Integrante do grupo desde 2015 quando foi fundado, desde então ficou conhecido como a principal voz nos três primeiros álbuns do conjunto.

Além disso, é o compositor da canção “Ninguém Explica Deus”, que ultrapassou 60 milhões de visualizações na plataforma VEVO em 2016 e foi um dos principais sucessos brasileiros do ano.

Conciliando sua carreira solo desde 2016, quando lançou o álbum homônimo à música de grande sucesso, Clovis permaneceu como integrante do Preto no Branco até o começo deste ano, quando optou por deixar a formação para se dedicar integralmente ao seu trabalho individual.

Pinho, que também já foi um dos vocalistas da banda Renascer Praise e gravou com vários artistas e grupos – como Resgate, Davi Sacer, Kivitz e Harmonia do Samba –, promete surpreender positivamente o público da música cristã e prevê ao menos um single ainda para 2020.

Som Livre

Além de Clóvis, a Som Livre conta hoje com Davi Sacer e Ton Carfi no time gospel da gravadora, que passou um tempo sem contratações do gospel. Outros artistas ainda vão fazer parte do cast da Som Livre ainda este ano.

“Passamos um tempo distante de contratações justamente para desenvolver os artistas da casa. Foi um tempo de estudo, trabalho, tentativa e erro. Então iniciamos as contratações com o Clovis Pinho, que é um artista que representa em todos os sentidos o que a Som Livre pensa como movimento de música gospel, que quer ser sal fora do saleiro, que visa alcançar vidas para a igreja do Senhor e ao mesmo tempo busca paz, beleza, leveza e alento para público dentro da igreja. É uma contratação super simbólica nesse momento que vivemos”, Márcio Moreira, Label Marketing e Artístico da Som Livre.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se