20.6 C
Vitória
sexta-feira, 7 agosto, 2020

Clovis Pinho revela futuro da carreira em live

Leia também

Comércio demite 2,137 milhões de trabalhadores no trimestre encerrado em junho

Com muitos trabalhadores fora da força em função da pandemia, número de pessoas ocupadas no Brasil teve redução recorde de 9,6% no período

Américas continuam a ser epicentro da pandemia da covid-19

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, insistiu na necessidade de adoção das medidas já conhecidas para controlar os contágios de covid-19

Embaixada brasileira foi atingida por explosões em Beirute

Apesar da destruição, o governo brasileiro informou que o impacto não causou danos estruturais ao prédio da embaixada brasileira Por Renata Tranches (AE) O Ministério das...

Clovis Pinho, que deixou o grupo Preto no Branco em maio, participou da live “A Rocha”, com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba no último domingo, 26, e falou das novidades da carreira. Saiba mais!

Dois meses depois de deixar o grupo Preto no Branco, na qual integrou por quatro anos, Clovis Pinho reaparece em público com a dupla Fernando e Sorocaba. Ele participou da live da dupla sertaneja “A Rocha”, que foi transmitida pelo canal dos artistas, no último domingo, 26. Clovis também falou as novidades da carreira. (Veja vídeo abaixo)

O cantor, que é amigo pessoal da dupla apresentou duas canções: “Ninguém Explica Deus”, de sua autoria, e “Alívio”, de Bruno Caliman. A live foi realizada na antiga pedreira de Jaguariúna, região de Campinas, no interior de São Paulo.

“O convite para participar da live surgiu da própria amizade, do exercício das cantorias que a gente já fazia em encontros com amigos próximos”, conta Clovis.

Não é a primeira vez que ele canta com Fernando e Sorocaba. Clovis já fez participação nos shows mais informais da dupla. Já há algum tempo, Sorocaba falava de eles fazerem um feat. juntos.

“Participar da live do Fernando e Sorocaba tem sido uma explosão de sentimentos bons. Temos uma expectativa muito boa sobre esse feat. que em breve vocês vão conhecer. Entendo que essa live foi o aquecimento desse propósito. Nossa amizade é o ponto de partida para tudo isso que está acontecendo”, declara o cantor.

Clovis Pinho

Clovis Pinho nasceu na Ilha de Itaparica, na Bahia. É um dos maiores nome da música cristã no Brasil e um grande compositor, com letras reflexivas e que expressam sua forma intimista de ver e sentir Deus. Entre suas obras estão a maravilhosa composição “Ninguém Explica Deus”.

Desde o seu lançamento, com o grupo Preto no Branco, no dia 15 de dezembro de 2015, a canção ultrapassou 400 milhões de visualizações no YouTube. Um hino entoado em várias partes do mundo. Outra composição de grande sucesso e que marca a vida de Clovis é “Autor da Vida”, lançada em abril de 2019, que ganhou a belíssima interpretação de Aline Barros. A canção também já alcançou milhões de visualizações no YouTube.

Clovis_live
Foto: Cadu Fernandes

Futuro na carreira

Clovis está muito animado e com ótimas perspectivas para o futuro, bem próximo. Ele está em contato com uma gravadora e já existe até a possibilidade de um álbum muito em breve. E já adianta que virão várias novidades nos próximos meses.

“Estou com muita vontade de fazer coisas boas, disponibilizando o máximo possível da mensagem cantada para que todo mundo tenha acesso. Por enquanto, dá para dizer que um single já está sendo preparado para lançarmos o quanto antes”, compartilhou.

Expectativas

O músico faz questão de afirmar que suas condutas são pautadas pelo evangelho e pela pessoa de Jesus.

“É Deus que rege meu estilo de vida. Não tenho obrigatoriedades com nenhum tipo de religiosidade, por isso, a mensagem que eu sempre deixo é a mensagem do Evangelho. Como cidadãos, estamos no mundo para promover os encontros, e o principal deles é o encontro com Jesus. Ele é o assunto primordial da minha vida. E eu desejo que as pessoas se identifiquem com ele”, ressaltou.

A expectativa do cantor é que suas canções toquem o coração das pessoas e elas se sintam abraçadas pelo amor de Deus. “Principalmente neste tempo tão difícil. Quero que minhas canções alcancem essas pessoas, todas que se sentem oprimidas, rejeitadas e discriminadas. Que elas se identifiquem e se encontrem de alguma forma com elas mesmas e com Deus. Deus abençoe vocês”.

Veja o vídeo do cantor na Live

 

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Plugue-se

“Recuperando a esperança” e fortalecendo a fé

Baseado em milhares de histórias verdadeiras, "Recuperando a esperança" é um forte lembrete de nunca é tarde demais para mudar e se transformar

Justin Bieber e esposa batizados: “momento especial”

Justin Bieber e esposa foram batizados e publicaram fotos do momento nas redes sociais

Doses diárias de sabedoria com devocional de Provérbios

O devocional de provérbios é um lançamento da gravadora Nova Fase, apresentado pelo pastor Alirio Misael

Mari Borges passa a integrar o time de artistas da Musile

Cantora mineira, que tem 11 anos de carreira, vem crescendo nas plataformas. Seu canal no Youtube ultrapassa os 600 mil inscritos