21 C
Vitória
quarta-feira, 23 setembro 2020

Clovis Pinho revela futuro da carreira em live

Leia também

Cármen Lúcia é a 9ª autoridade que contraiu covid após posse de Fux

O cerimonial do Supremo utilizou placas de acrílico entre as cadeiras dos ministros para reduzir o risco de contágio

Ainda não foi definida data para ‘follow on’ da BR Distribuidora, diz Petrobras

A venda das ações foi aprovada pelo Conselho de Administração em 26 de agosto, mas que a efetivação depende de diversos fatores

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Clovis Pinho, que deixou o grupo Preto no Branco em maio, participou da live “A Rocha”, com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba no último domingo, 26, e falou das novidades da carreira. Saiba mais!

Dois meses depois de deixar o grupo Preto no Branco, na qual integrou por quatro anos, Clovis Pinho reaparece em público com a dupla Fernando e Sorocaba. Ele participou da live da dupla sertaneja “A Rocha”, que foi transmitida pelo canal dos artistas, no último domingo, 26. Clovis também falou as novidades da carreira. (Veja vídeo abaixo)

O cantor, que é amigo pessoal da dupla apresentou duas canções: “Ninguém Explica Deus”, de sua autoria, e “Alívio”, de Bruno Caliman. A live foi realizada na antiga pedreira de Jaguariúna, região de Campinas, no interior de São Paulo.

“O convite para participar da live surgiu da própria amizade, do exercício das cantorias que a gente já fazia em encontros com amigos próximos”, conta Clovis.

Não é a primeira vez que ele canta com Fernando e Sorocaba. Clovis já fez participação nos shows mais informais da dupla. Já há algum tempo, Sorocaba falava de eles fazerem um feat. juntos.

“Participar da live do Fernando e Sorocaba tem sido uma explosão de sentimentos bons. Temos uma expectativa muito boa sobre esse feat. que em breve vocês vão conhecer. Entendo que essa live foi o aquecimento desse propósito. Nossa amizade é o ponto de partida para tudo isso que está acontecendo”, declara o cantor.

Clovis Pinho

Clovis Pinho nasceu na Ilha de Itaparica, na Bahia. É um dos maiores nome da música cristã no Brasil e um grande compositor, com letras reflexivas e que expressam sua forma intimista de ver e sentir Deus. Entre suas obras estão a maravilhosa composição “Ninguém Explica Deus”.

Desde o seu lançamento, com o grupo Preto no Branco, no dia 15 de dezembro de 2015, a canção ultrapassou 400 milhões de visualizações no YouTube. Um hino entoado em várias partes do mundo. Outra composição de grande sucesso e que marca a vida de Clovis é “Autor da Vida”, lançada em abril de 2019, que ganhou a belíssima interpretação de Aline Barros. A canção também já alcançou milhões de visualizações no YouTube.

Clovis_live
Foto: Cadu Fernandes

Futuro na carreira

Clovis está muito animado e com ótimas perspectivas para o futuro, bem próximo. Ele está em contato com uma gravadora e já existe até a possibilidade de um álbum muito em breve. E já adianta que virão várias novidades nos próximos meses.

“Estou com muita vontade de fazer coisas boas, disponibilizando o máximo possível da mensagem cantada para que todo mundo tenha acesso. Por enquanto, dá para dizer que um single já está sendo preparado para lançarmos o quanto antes”, compartilhou.

Expectativas

O músico faz questão de afirmar que suas condutas são pautadas pelo evangelho e pela pessoa de Jesus.

“É Deus que rege meu estilo de vida. Não tenho obrigatoriedades com nenhum tipo de religiosidade, por isso, a mensagem que eu sempre deixo é a mensagem do Evangelho. Como cidadãos, estamos no mundo para promover os encontros, e o principal deles é o encontro com Jesus. Ele é o assunto primordial da minha vida. E eu desejo que as pessoas se identifiquem com ele”, ressaltou.

A expectativa do cantor é que suas canções toquem o coração das pessoas e elas se sintam abraçadas pelo amor de Deus. “Principalmente neste tempo tão difícil. Quero que minhas canções alcancem essas pessoas, todas que se sentem oprimidas, rejeitadas e discriminadas. Que elas se identifiquem e se encontrem de alguma forma com elas mesmas e com Deus. Deus abençoe vocês”.

Veja o vídeo do cantor na Live

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Gabriela Gomes canta “Deus Emanuel”

Canção é o último registro da sessão de lives realizadas pela cantora. Conheça a canção!

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Quando o exemplo não tem idade

Durante uma brincadeira, Benício, de 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas. Conheça essa história!

“Onda do bem”: conscientização no combate ao suicídio

Realizado por adolescentes adventistas, a "Onda do bem" consiste em realizar ações de prevenções e ajudar pessoas que precisam de apoio emocional. Saiba mais!

Bolsonaro em discurso na ONU: ‘País é cristão e conservador’

Cristofobia, covid-19 e queimadas foram os temas retratados durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU. Confira aqui!

“Holy”, o clipe emocionante de Justin Bieber

A canção fala de fé e a contextualiza também em um relacionamento amoroso, como o casamento. Conheça a canção!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...