29.6 C
Vitória
sexta-feira, 22 janeiro 2021

Clovis Pinho deixa o Preto no Branco

Clovis Pinho ficou por cinco anos no grupo. E agora vai embarcar em um novo projeto, seguir carreira solo

O cantor Clovis Pinho, vocalista do Preto no Branco anunciou sua saída do grupo. O anúncio foi feito em uma publicação em suas redes sociais nesta segunda-feira (11). O músico estava na banda desde sua fundação, em 2015. Clovis é o segundo a deixar a banda desde que foi fundada.

“Meu coração está em pedaços. Faz um tempo que fragmentos do meu coração tem encontrado lugar no que já podemos chamar de discografia. Falo da nossa singela contribuição à música cristã, à musica brasileira, à arte como um todo. Sou muito feliz pela jornada e aprendizado adquirido em cada lugar por onde tenho passado até aqui. Em cada foto postada aqui, trago uma breve história da minha experiência, existe muito amor, carinho e entrega”, escreveu Clovis no instagram.

Novos projetos

Clovis sai do grupo para embarcar em um novo projeto musical. Segundo Alex Passos, produtor e empresário do Preto no Branco, a qual demonstra grande carinho pelo músico, o artista segue carreira solo.

“Um homem com o talento dele não pode ficar preso , tem que voar, tem que sair e cantar sua verdade de outras formas mas sempre com sua verdade”, declarou sem dar detalhes.

O cantor estava desde o início no grupo, que estourou com o hit de sucesso “Ninguém explica Deus”. Antes dele foi Weslei Santos que deixou o grupo em 2018 para seguir carreira solo.

Clovis já integrou outros grupos musicais como o Renascer Praise “e agora mais um se vai para que outro se inicie”, afirmou. Sobre sua participação no grupo ele diz que serviu de aprendizado. E que sempre vai levar a mensagem do evangelho por onde for.

“O compromisso de entregar, informar e seguir. O culto é sobre mim e Ele. Me descobri mensageiro, ainda quando minha querida avó saia a falar desse amor na nossa comunidade na ilha. Eu ia só pra assistir, acompanhar, mas não há quem mexa com a palavra que não seja mexido por ela. Nunca mais deixei de cantar esse amor, desde antes de começar a viver do que cantar”.

Agradecimentos

O cantor explicou que está “tentando aprender mais sobre comunicar Deus para todas as pessoas, independente dos moldes pré estabelecidos pelos homens”. Na sua mensagem, Clovis faz um agradecimento especial a todas as pessoas que o ajudaram na caminhada musical.

“A gente segue seguindo. Meu amor e gratidão a todos. Celebro a vitória de que no final nós devemos uns aos outros apenas o amor. Muito obrigado por cantar junto”, concluiu.

Ouça o cantor

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Joe Biden: Um novo tempo?

O que podemos fazer pela América do Norte? Podemos orar pelo país e continuar a proclamar em alta voz que “bem-aventurada é a nação...

CGADB: Campanha quer batizar 110 mil pessoas no Brasil

No ano em que a maior denominação do país celebra 110 anos no Brasil, a campanha tem como meta batizar até 20 de junho, 110 mil pessoas no país. Saiba mais!

Bolsonaro diz que se vacina da AstraZeneca chegar hoje, amanhã segue para Estados

A previsão do governo é que 2 milhões de doses vindas da Índia sejam entregues no Aeroporto de Guarulhos (SP) nesta tarde e sigam para o Rio de Janeiro

FGV: confiança da indústria cai 3,5 pontos em janeiro ante dezembro, diz prévia

Caso a queda se confirme, será a primeira baixa no indicador desde abril de 2020, início da pandemia do novo coronavírus

Consulta pública sobre regulamentação da legislação trabalhista

De iniciativa da Casa Civil, a consulta pública vai estar disponível até o dia 19 de fevereiro. Saiba mais!

Anjos da madrugada: Transformando vidas pelo Brasil

Realizado por um grupo de voluntários cristãos, os chamados Anjos da Madrugada oferecem comida, banho e roupa limpa. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social