back to top
27.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

Lauren Daigle ministra a 300 mulheres em prisão nos EUA

Cantora e compositora levou uma palavra sobre restauração em Cristo. Foto: Prison Fellowship/Reprodução

“Deus anseia por vocês, Ele anseia por todos nós”, pregou a cantora em apresentação realizada em Oklahoma

Por Gustavo Costa

Com o objetivo de levar a Palavra e dar uma chance de reflexão para quem está à margem da sociedade, a cantora e compositora cristã Lauren Daigle visitou o Centro Correcional Eddie Warrior, prisão em Oklahoma, nos Estados Unidos. A apresentação, postada nas redes sociais no último sábado (20), foi vista por aproximadamente 300 mulheres.

No vídeo, a cantora diz que a prisão é um de seus lugares favoritos para cantar e pregar o Evangelho. Além do louvor, Daigle aproveitou para falar de redenção e de uma nova vida para as detentas. “Deus anseia por vocês, Ele anseia por todos nós”, disse às mulheres, chamando-as para uma reflexão sobre como o Senhor está disposto a perdoar todos que abrirem o seu coração para Ele.

“Em oração, vocês podem pensar: ‘Deus, vejo o que fiz de errado? Eu definitivamente me afastei de você’. E Ele diz: ‘Não se preocupe. Isso não me impediu de amar você’. Há esperança para o seu futuro!”, afirmou.

- Continua após a publicidade -

Com palavras de esperança e encorajamento, Daigle lembrou que nada está perdido, quando se busca um arrependimento genuíno. “Você ainda é capaz de fazer mudanças positivas em sua vida. Não importa aonde suas circunstâncias a levaram, Deus é a nossa razão para continuar crescendo e caminhando na fé”, falou.

O Prison Fellowship é um ministério cristão que alcança os que estão na prisão, sempre pautado por restaurar vidas. “Mesmo as vidas e situações mais destruídas podem ser restauradas e curadas, quando respondemos ao chamado de Deus para servir homens e mulheres atrás das grades”, aponta em suas redes.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -