Encontro com Deus faz Andrea White desistir do suicídio

Foto: Facebook

A atriz Andrea White desistiu do suicídio após clamar a Deus e ser respondida de forma surpreendente

Conhecida por estrelar vários filmes cristãos, a atriz Andrea White revelou que já esteve à beira do suicídio. Mas um encontro casual com um estranho sua vida mudou.

Em entrevista ao The Pure Flix Podcast, Andrea disse que viveu um momento emocional difícil em seu começo em Hollywood.

“Eu quase morri com tudo. Eu trilhei um caminho muito trágico para chegar lá e não foi fácil, mas de alguma forma, Deus usou tudo isso para me despertar e me levar até Ele”, contou a atriz.

A beira do suicídio

Andrea Logan White esteve à beira do suicídio. A jornada da atriz veio à tona um dia quando ela estava dirigindo seu carro. E estava literalmente clamando a Deus.

“Depois de uma audição, eu estava no limite. Não conseguia sobreviver. Tinha vários empregos. Eu tinha lágrimas nos olhos, estava no fim da corda e disse: ‘Deus, por que estou nesta terra? Por que estou aqui?’ … eu comecei a ter pensamentos suicidas. Eu disse: ‘Se você é real, precisa me mostrar quem você é, porque perdi a esperança e não tenho vontade de viver'”, contou.

Foi nesse momento que um homem em um carro velho e vermelho com um adesivo de “Jesus te ama” buzinou ao seu lado, na rua. Quando ela olhou, ele acenou e apontou para o rádio tocando em seu carro.

Enquanto o homem partia, White sintonizou o rádio na mesma estação que ele. E ficou surpresa com o que ela ouviu.

“Era um pastor repetindo as palavras que eu tinha acabado de clamar a Deus. E dizia que há pessoas clamando a Deus porque não sabem seu propósito. E Deus está aqui. Ele tem um plano para a sua vida e é um bom plano. Deus sabia que eu ia tirar a minha própria vida naquele dia”, disse.

Série

Casada há 16 anos com o produtor David A. R. White, criador de “Deus Não Está Morto”, está envolvida com a série cristã The Healing Tribe (Tribo de Cura, em tradução livre).

Ao lado de Heather McKean e Tiffany Jeffers, ela pretende ajudar outras pessoas a “encontrar as ferramentas que Deus nos deu para viver uma vida abundante”.

“Acredito que muitas pessoas sofrem em silêncio. É o maior campo de batalha que todos enfrentamos. Estou sempre procurando ser a melhor versão de mim mesmo: mente, corpo e espírito. E somos muito abertos com isso, porque acredito que precisamos”, disse White.

Tribo de Cura

White desenvolve um trabalho chamado ‘Tribo de Cura’. É focado em ajudar as pessoas a “encontrarem as ferramentas que Deus nos deu para viver uma vida abundante”.

“Isso é algo pelo qual sou tão apaixonada, porque realmente lutei com minha saúde física a vida toda”, disse ela sobre o programa. “Por meio da Tribo de Cura, eu me conectei com mulheres que amam o Senhor e que encontraram a cura das maneiras mais aleatórias”, destacou.

Heather McKean juntou-se a Andrea Logan White e Tiffany Jeffers para criar o projeto.


Leia mais

Débora Brasil: Sou um milagre vivo!
Mais um pastor comete suicídio, aos 30 anos, em depressão
Exclusivo: pastor que impediu suicídio revela detalhes surpreendentes