“Gênesis” é a nova novela bíblica da TV brasileira

Foto: O ator Oscar Magrini vai viver Noé na novela Gênesis

Após o sucesso de Jesus”, “os 10 mandamentos” e “Apocalipse”, TV Record aposta na novela bíblica “Gênesis”. Gravações começam em novembro

Para abril de 2020 a Record TV prepara o lançamento de mais uma novela bíblica. “Gênesis” é uma superprodução escrita por Emilio Boechat. Trama vai contar desde a criação do mundo até histórias clássicas como Caim e Abel, a Arca de Noé. Terminando na história de José do Egito.

As gravações da novela Gênesis devem começar em novembro. A produção já começou a escalar os atores que farão os principais papéis na trama. Adão, por exemplo, será interpretado pelo ator Carlo Porto, enquanto Eva será Juliana Boller.

Nomes como Adriana Garambone, Christine Fernandes, Ernani Moraes, Zécarlos Machado, Flávio Galvão, Oscar Magrini e Igor Rickli também estão confirmados para o elenco. Muitos já conhecidos do público por interpretar papéis em outras novelas bíblicas da emissora. Produção da novela será dirigida por Edgard Miranda.

Produções

A Record TV busca superar as produções de “Apocalipse” e “Jesus” em questões técnicas. A intenção é fazer “cinema na televisão”, buscando formados inéditos para cativar o público, como adiantou o blog Observatório da Televisão.

As locações para as gravações de Genesis também já estariam reservadas, com as equipes filmando em países como Japão, Marrocos, Turquia e Israel.


Leia mais

O desafio de mostrar a história de Jesus em novela