30.9 C
Vitória
quarta-feira, 20 janeiro 2021

Os personagens de “Mais que vencedores”

Em novembro estreia nos cinemas do Brasil um filme que promete emocionar. Conheça os personagens de “Mais que vencedores”

Da criança ao idoso, “Mais Que Vencedores” (Overcomer) é um filme para toda família. Com humor, reflexão e questionamentos do dia a dia, o filme apresenta um treinador e uma atleta que seguem em busca da verdadeira identidade e de vencer a corrida mais desafiadora de suas vidas.

O que te define? Quem é Deus para você? E quem é você? Essas perguntas norteiam todo o drama. E com uma pitada de emoção, apresenta como o poder do Evangelho pode conduzir e transformar os pensamentos sobre a própria criação, essência e individualidade do ser humano.

Depois de quatro anos, os irmãos Kendrick voltam às salas de cinema do Brasil com um filme que promete ser o número 1 das famílias brasileiras. O filme já estreou nos EUA e tem sido um sucesso. E chega dia 21 de novembro nos cinemas.

Confira abaixo um pouco sobre a história de cada personagem do filme.

Saiba mais dos personagens

Foto: Divulgação

John Harrison (Alex Kendrick): É um técnico em conflito. Treinador de basquete de longa data com sonhos de levar sua equipe ao pódio,

John vê seu papel mudar drasticamente quando a diretora Olivia Brooks atribui a ele o “time” de cross-country.

Barbara Scott (Denise Armstrong): É uma avó rígida e protetora, que em meio a sua dura carga de trabalho se esforça para manter a neta Hannah na melhor escola da cidade.

Amy Harrison (Shari Rigby):

É a esposa de John Harrison, mãe de dois filhos adolescentes e também professora da escola cristã local. Em meio às crises do marido após assumir o time de cross-country, Amy luta para manter a família unida e confiante em meio aos obstáculos.

Olivia Brooks (Priscilla Shirer):

É a diretora de um colégio que passa a enfrentar uma crise financeira após o fechamento da principal fábrica da cidade. Cristã convicta, Olivia tenta mostrar à aluna Hannah o quão importante e especial ela é para Deus.

Hannah Scott (ArynWright-Thompson):

É uma adolescente que ama correr, mas tem asma. Em busca de vencer o campeonato estadual ao lado do treinador John, encontra nos treinos as respostas para a maioria das suas perguntas.

Thomas Hill (Cameron Arnett): É paciente do hospital local e conhece John por acaso. Mesmo acamado, Thomas tenta mostrar ao treinador que para ser campeão é preciso saber sua verdadeira identidade e o que te define.

TRAILER


LEIA MAIS

Mais que vencedores: A relação de Deus com seus filhos
Mais que vencedores é o novo filme cristão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Com filas e revezamento de cilindros, busca por oxigênio em Manaus prossegue

Empresas estão adotando diferentes métodos para tentar suprir a demanda da população

Embaixador chinês vai acelerar tramitação de insumos de vacina, diz Maia

Em conversa com Yang Wanming, o presidente da câmara afirmou que o embaixador garantiu que os entraves são técnicos e prometeu mantê-lo atualizado sobre a posição do governo chinês. Saiba mais!

Forte explosão no centro de Madri derruba parte de prédio

Bombeiros confirmam ao menos duas mortes e buscam feridos da explosão na capital da Espanha. Suspeita é que houve um vazamento de gás, mas causas ainda são investigadas

Bíblia vira patrimônio cultural e imaterial do Rio de Janeiro

O decreto, que reconhece a Bíblia como patrimônio cultural e imaterial do Estado do Rio foi assinado pelo governador em exercício Cláudio Castro nesta semana . Saiba mais!

Tsunami ‘apocalíptico’ inundou Israel há 10 mil anos

Os resultados do estudo foram publicados na revista PLoS ONE, e detalham um desastre natural ocorrido por volta de 7910 e 7290 AEC em Israel. Saiba mais!

Samarco: auxílio financeiro é prorrogado até o fim de 2021

Segundo informações do Ministério Público Federal de Minas Gerais, o montante será pago aos atingidos pelo desastre do Rio Doce, mas com redução de 50% do valor a partir de janeiro

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social