17 C
Vitória
terça-feira, 7 julho, 2020

Os personagens de “Mais que vencedores”

Mais lidas

O mistério da morte de centenas de elefantes na África

Pesquisadores acreditam que o coronavírus possa ser uma das causas das mortes das centenas de elefantes na África. Saiba mais!

Coronavírus deixa 73 países em risco de escassez de remédios para HIV

A incapacidade dos fornecedores de entregarem os antirretrovirais dentro do prazo e a paralisação dos serviços de transportes terrestre e aéreo estão entre as causas

Estudantes com Fies podem suspender parcelas no BB a partir de hoje

A manifestação pode ser feita pelo app BB. Saiba mais! 

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Artigos da lei foram republicados no Diário Oficial de hoje. Saiba mais! 

Em novembro estreia nos cinemas do Brasil um filme que promete emocionar. Conheça os personagens de “Mais que vencedores”

Da criança ao idoso, “Mais Que Vencedores” (Overcomer) é um filme para toda família. Com humor, reflexão e questionamentos do dia a dia, o filme apresenta um treinador e uma atleta que seguem em busca da verdadeira identidade e de vencer a corrida mais desafiadora de suas vidas.

O que te define? Quem é Deus para você? E quem é você? Essas perguntas norteiam todo o drama. E com uma pitada de emoção, apresenta como o poder do Evangelho pode conduzir e transformar os pensamentos sobre a própria criação, essência e individualidade do ser humano.

Depois de quatro anos, os irmãos Kendrick voltam às salas de cinema do Brasil com um filme que promete ser o número 1 das famílias brasileiras. O filme já estreou nos EUA e tem sido um sucesso. E chega dia 21 de novembro nos cinemas.

Confira abaixo um pouco sobre a história de cada personagem do filme.

Saiba mais dos personagens

Foto: Divulgação

John Harrison (Alex Kendrick): É um técnico em conflito. Treinador de basquete de longa data com sonhos de levar sua equipe ao pódio,

John vê seu papel mudar drasticamente quando a diretora Olivia Brooks atribui a ele o “time” de cross-country.

Barbara Scott (Denise Armstrong): É uma avó rígida e protetora, que em meio a sua dura carga de trabalho se esforça para manter a neta Hannah na melhor escola da cidade.

Amy Harrison (Shari Rigby):

É a esposa de John Harrison, mãe de dois filhos adolescentes e também professora da escola cristã local. Em meio às crises do marido após assumir o time de cross-country, Amy luta para manter a família unida e confiante em meio aos obstáculos.

Olivia Brooks (Priscilla Shirer):

É a diretora de um colégio que passa a enfrentar uma crise financeira após o fechamento da principal fábrica da cidade. Cristã convicta, Olivia tenta mostrar à aluna Hannah o quão importante e especial ela é para Deus.

Hannah Scott (ArynWright-Thompson):

É uma adolescente que ama correr, mas tem asma. Em busca de vencer o campeonato estadual ao lado do treinador John, encontra nos treinos as respostas para a maioria das suas perguntas.

Thomas Hill (Cameron Arnett): É paciente do hospital local e conhece John por acaso. Mesmo acamado, Thomas tenta mostrar ao treinador que para ser campeão é preciso saber sua verdadeira identidade e o que te define.

TRAILER


LEIA MAIS

Mais que vencedores: A relação de Deus com seus filhos
Mais que vencedores é o novo filme cristão

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

“Bíblia de Estudo Swindoll”: mais compreensão e curiosidades

Além de facilitar a compreensão, a "Bíblia de Estudo Swindoll" traz curiosidades sobre o livro mais vendido do mundo

Kanye West anuncia nova música de trabalho com temática gospel

Em um vídeo curto Kanye West divulgou detalhes da melodia da canção "Wash Us In The Blood" (Lava-nos no Sangue)

Enciclopédia dos adventistas em formato digital

Enciclopédia é fruto de um trabalho de dezenas de profissionais em várias partes do mundo e inclui material sobre pioneiros adventistas na América do Sul

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son