21 C
Vitória
sexta-feira, 19 agosto 2022

Começam os estudos bíblicos no Congresso

Foto: Facebook

Senadores, deputados e pastores participaram do primeiro encontro de estudos bíblicos realizado pelo Capitol Ministries no Congresso nacional

O ministério que realiza estudos bíblicos na Casa Branca iniciou reuniões em Brasília. Fundado nos Estados Unidos com o propósito de fazer discípulos no ambiente político, a Capitol Ministries iniciou os estudos na semana passada no Congresso Nacional brasileiro.

Cinco senadores e 30 deputados federais participaram da primeira reunião. Além de pastores, líderes e empresários cristãos. O encontro foi realizado no gabinete do deputado federal Marcelo Brum (PSL-RS).

O tema da primeira ministração foi “Entendendo a separação entre igreja e estado”. Pelas redes sociais, o deputado Marcelo escreveu.

Foto: Facebook

“O maior patrimônio do Brasil são líderes piedosos, tanto na igreja como no governo.

Buscamos a cada dia, nos aproximar e compreender ainda mais a palavra de Deus em nossas vidas”.

O projeto foi lançado dia 29 de agosto, na Câmara dos Deputados. E teve a presença do presidente do ministério, pastor Ralph Drollinger.

SOBRE O MINISTÉRIO

O pastor Ralph Drollinger na Califórnia, que é ex-jogador de basquete, fundou a Capitol Ministries, em 1996. Tinha como público principal os deputados do Congresso americano. Em 2017, fundou o primeiro grupo de estudos bíblicos na Casa Branca, dedicado a membros do governo de Donald Trump.

O encontro semanal reúne dez membros do alto escalão do governo americano, incluindo o vice-presidente, Mike Pence, e o secretário de Estado, Mike Pompeo. “Nós ficamos longe da política e nos concentramos nos corações dos líderes”, diz o site do ministério.

PAÍSES LATINO-AMERICANOS

Desde o ano passado, a Capitol Ministries chegou a cinco países latino-americanos: México, Honduras, Paraguai, Costa Rica e Uruguai. O ministério anunciou que vai abrir filiais também na Nicarágua e Panamá.

Confira


Leia mais

Estudos bíblicos no Congresso e no governo do Brasil
No EUA, presidente Trump é criticado por fazer orações na Casa branca

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se