21.8 C
Vitória
quinta-feira, 9 abril, 2020

Mais que vencedores: a relação de Deus com seus filhos

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Justiça destina R$ 2,5 bilhões da corrupção para a saúde

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar, ainda, a aplicação de R$ 51 milhões no combate ao novo coronavírus.

Caixa cadastrou 10 milhões benefícios emergenciais em seis horas

A expectativa do banco e encerrar o dia com 20 milhões de benefícios cadastrados. Confira! 

Antes de reunião com Mandetta, Bolsonaro defende, nas redes, uso de cloroquina

O uso dos medicamentos é uma das divergências entre Bolsonaro e Mandetta. O encontro ocorre dois dias depois da ameaça de demissão do ministro ter sido quase concretizada. Saiba mais!

Israel, Páscoa, o Êxodo e a “praga coronavírus”

"No Livro do Êxodo, lemos que 'os israelitas gemeram em sua escravidão e clamaram, e Deus ouviu seus gemidos", disse o presidente de Israel. Confira!

Com estreia prevista para novembro nos cinemas do Brasil, o filme “Mais Que Vencedores” é considerado estratégia de evangelismo e consolidação.

Em novembro chega aos cinemas do Brasil “Mais que vencedores”. É a sexta obra da produtora Kendrick Brothers, dos EUA. Para muitos, “um filme edificante para toda a família”.

“Mais Que Vencedores” retrata dramas que muitas famílias vivem e aborda questionamentos que, muitas vezes, estão presentes desde a adolescência, como a verdadeira identidade e paternidade em Deus.

Segundo os escritores Alex e Stephen Kendrick, “Mais que vencedores” surgiu de forma inesperada. Foi quando Alex estudava sobre o tema identidade e Stephen fazia um estudo baseado nos capítulos 1 e 2 do livro de Efésios. Para eles, o filme traz a mensagem sobre quem Deus é e como deseja se relacionar com os seus filhos.

“Eu quero que as pessoas saiam do cinema pensando: há um Deus que me criou, me ama, tem um propósito para mim e quer me conhecer”, afirma Sthephen.

Fé à prova

O filme estreou recentemente nos Estados Unidos e já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas. E promete ser sucesso no Brasil a partir do dia 21 de novembro. “Mais que vencedores” tem a proposta de mostrar que, muitas vezes, as pessoas enfrentam dificuldades por não saberem quem elas são em Deus e por não conhecerem a força que carregam dentro de si.

“Mais Que Vencedores é uma descoberta de quem consegue determinar a verdadeira identidade do ser humano e o que é preciso vencer para abraçar a vida que Deus tem para a humanidade. É um filme que tem a pretensão de que o público se identifique com as histórias dos personagens, que vivem situações corriqueiras e desafiadoras em que sua fé é colocada à prova.

Impacto

Segundo Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, “Mais Que Vencedores” é um filme repleto de fé e conselhos, que funcionará também como uma ferramenta de auxílio aos ministérios por apresentar uma mensagem que toca o coração e impacta a vida de pessoas de todas as idades.

“Posso declarar que a cada cena o filme ‘Mais Que Vencedores’ tem uma mensagem a ser tirada. Definitivamente, o filme será uma ferramenta para os ministérios de todas as formas; evangelizando, edificando a Igreja, sarando o mais íntimo das pessoas e consolidando a nossa caminhada em Cristo!”, comentou.

TRAILER


LEIA MAIS

Mais que vencedores é o novo filme cristão
Quarto de Guerra é sucesso e está em mais salas de cinema

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Inovação! Kemuel lança primeiro single em inglês

Com participação de Amanda Malela, a versão de “O Teu Amor” dá início a um novo momento na carreira do grupo

Lives, podcasts cristãos, aumento do consumo digital

Em tempos de isolamento social hoje é consumo digital. Cantores e pastores brasileiros usam lives e publicam podcasts com conteúdos específicos para seus membros Em...

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

Brasileira cria projeto que conecta pacientes isolados

O projeto "Acortando la Distancia", da brasileira Giovanna Angiolillo, 44 anos, que mora em Madri, na Espanha, ajuda pacientes isolados com coronavírus, a conectar com suas famílias