“Mais que vencedores” é o novo filme cristão

Foto: Divulgação

Dos mesmos produtores de “Quarto de Guerra”, “A prova de fogo” e “Corajosos”, longa cristão chega em setembro aos cinemas do Brasil

Em setembro entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil o filme “Mais que Vencedores”, da 360 WayUp, em parceria com a CanZión Films. Longa traz uma história de luta e superação através da fé que vai inspirar corações.

Filme é dos irmãos Alex e Stephen Kendrick, mesmos produtores de “À Prova de Fogo”, “Corajosos”, “Desafiando Gigantes” e “Quarto de Guerra”.

O trailer de 60 segundos mostra o roteirista e diretor Alex Kendrick no papel principal. Ele interpreta John Harrison, um treinador, marido e pai que vivencia o tema do filme, com abordagem na fé, superação, perdão e essência. No vídeo, é apresentado também o elenco, que conta com Priscilla Shirer, Shari Rigby, Cameron Arnett e a recém-chegada aos cinemas Aryn Wright-Thompson.

Com cenas que misturam emoção e um toque de humor, o longa, que tem sido ansiosamente aguardado após “Quarto de Guerra”, segue as características anteriores das produções dos Irmãos Kendrick e indica ser mais um grande sucesso.

“Mais Que Vencedores” promete deixar o espectador cheio de esperança, inspirar a sonhar e desafiar a uma reflexão: O que te define?

“A alegria e expectativa com o filme é inexplicável. É uma história extremamente completa, mas que nos leva refletir sobre a nossa essência como pessoas, quem nos criou e o que permitimos que nos defina! Há muitos detalhes que estão sendo definidos para o lançamento. Mas tenho certeza que será um filme de grande impacto e mudança a todos que assistirem.”, declarou Ygor Siqueira, CEO 360 WayUp.

trailer


Leia mais

Quarto de Guerra é sucesso e está em mais salas de cinema
Autor de “Desafiando Gigantes” fala à Comunhão
“Ninguém quer falhar quando se trata de casamento e família”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!