MC Bruninha: do funk para o louvor a Deus

Foto: Instagram

Rival da cantora Anitta, MC Bruninha deu uma reviravolta em sua vida ao se converter ao evangelho, e surpreendeu os fãs com a mudança.

Após protagonizar vários barracos, inclusive um desafeto com a cantora Anita, MC Bruninha abandonou o pancadão do funk pelos hinos de adoração a Deus. A artista teve sua vida transformada ao se converter ao evangelho.

Em seu perfil oficial no Instagram, MC Bruninha compartilhou um vídeo onde aparece ministrando louvor em uma igreja. A artista se converteu ao Evangelho e conheceu a Igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em maio de 2017. Cerca de um mês depois de ingressar na denominação ela foi batizada, em 30 de junho.

“Desse dia em diante a minha vida nunca mais foi a mesma e agradeço a Deus por isso. Eu amo louvar a Deus e agradecer por tudo que Ele me deu”, disse a ex-funkeira.

O Passado

Atualmente não há referências do seu passado no mundo do funk em suas redes sociais. Hoje a cantora olha para trás e relembra as dificuldades, mas é grata a Deus por ter lhe concedido uma filha.

“Perdi parte da minha mocidade. Minhas amigas do colegial iam para festas curtir e eu ia trabalhar. Hoje, olho para minha filha, que é um lindo milagre, e só tenho gratidão no meu coração!”, destacou MC Bruninha.

E concluiu. “Deus em Sua infinita graça tem sido tão grandioso e maravilhoso para nossa família. Adorá-lO de todo meu coração e falar desse amor é a minha forma de agradecê-lO. Propagar esse evangelho vivo que traz vida em abundância é engrandecedor. Ame, perdoe, viva Cristo! Só Jesus faz a vida viver”, conclui MC Bruninha.

Veja a publicação da cantora


Leia mais

Da feitiçaria para Cristo
“Tomei a pílula de Deus, agora sou cristão”