Livramento faz ator se voltar para Deus

Eu “não deveria estar aqui”, diz ator após receber milagre dado por Deus

Conhecido por interpretar “Henry Butler”, em Ringer, o ator americano Kristoffer Polaha relatou como sobreviveu a uma explosão que o fez voltar para Jesus.

Filho de mãe cristã e de um pai católico, o ator nasceu em um lar onde teve a oportunidade de ouvir falar sobre Jesus. Mas começou a duvida da fé aos 17 anos, ao questionar Deus se sua fama era fruto de seu esforço próprio ou era ajuda de Deus.

Segundo o seu relato ao Faith Wire, Polaha ficou sem orar por seis meses. “Eu estava meio que querendo tomar o lugar de Deus em meu próprio coração. E esses seis meses se transformaram em seis anos”, disse ele ao The Billy & Justin Show. 

Durante esses anos, Polaha começou a estudar outras religiões, mas com o tempo se voltou ao cristianismo. “Foi como se Deus tivesse começado a bater na porta do meu coração”, relembra.

O fator determinante para o retorno de Polaha  ao primeiro amor foi quando ele deu de cara com à morte. “Eu e um amigo estávamos em frente a um prédio onde havia um restaurante em Nova York. Poderíamos ter estado em qualquer lugar naquela noite a qualquer momento. O dono do restaurante estava tentando incendiá-lo e acabou explodindo o local”, relatou.

O ator e o seu amigo poderiam ter morrido no acidente. No entanto, os dois não foram atingidos com gravidade. “O chefe do Corpo de Bombeiros na sala de emergência disse: ‘Vocês deveriam ter sido decapitados… vocês não deveriam estar aqui agora e o fato de vocês estarem vivos já é um milagre”, disse ele.

Isso marcou a vida de Polaha e a partir de então ele se voltou completamente para Cristo. “De repente, minha vida não era mais minha. Eu realmente acho que não deveria estar aqui”, conclui.

*Com informações de  Faith Wire.


Leia mais

Moçambicana testemunha fé em meio ao caos
Ludmila Ferber: “Essa guerra é para a glória de Deus”
“Quero fazer tudo por Jesus”