26.4 C
Vitória
domingo, 31 maio, 2020

Livramento faz ator se voltar para Deus

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Esperança na Síria: Plantando bondade em meio a muçulmanos

Como aulas de reforço com equipe do Centro de Esperança mudaram o comportamento de crianças atendidas em escola na vila de Al Bassa, na Síria

Quem era George Floyd, que foi morto por um policial nos EUA?

O homem negro que foi morto por um policial nos EUA, George Floyd ajudou pastores a evangelizar e discipular uma comunidade carente no Texas, marcada pela violência entre gangues

São Paulo ultrapassa os 100 mil casos de coronavírus

Estado também contabilizou 295 mortes por Covid-19 em um dia, chegando ao total de 7.275 óbitos confirmados. Número de casos em 24h foi o segundo maior desde o início da pandemia

MS: Decreto de oração contra o coronavírus é suspenso pela Justiça

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul suspendeu decreto que pedia oração e jejum contra o coronavírus em Ladário, interior do estado

Eu “não deveria estar aqui”, diz ator após receber milagre dado por Deus

Conhecido por interpretar “Henry Butler”, em Ringer, o ator americano Kristoffer Polaha relatou como sobreviveu a uma explosão que o fez voltar para Jesus.

Filho de mãe cristã e de um pai católico, o ator nasceu em um lar onde teve a oportunidade de ouvir falar sobre Jesus. Mas começou a duvida da fé aos 17 anos, ao questionar Deus se sua fama era fruto de seu esforço próprio ou era ajuda de Deus.

Segundo o seu relato ao Faith Wire, Polaha ficou sem orar por seis meses. “Eu estava meio que querendo tomar o lugar de Deus em meu próprio coração. E esses seis meses se transformaram em seis anos”, disse ele ao The Billy & Justin Show. 

Durante esses anos, Polaha começou a estudar outras religiões, mas com o tempo se voltou ao cristianismo. “Foi como se Deus tivesse começado a bater na porta do meu coração”, relembra.

O fator determinante para o retorno de Polaha  ao primeiro amor foi quando ele deu de cara com à morte. “Eu e um amigo estávamos em frente a um prédio onde havia um restaurante em Nova York. Poderíamos ter estado em qualquer lugar naquela noite a qualquer momento. O dono do restaurante estava tentando incendiá-lo e acabou explodindo o local”, relatou.

O ator e o seu amigo poderiam ter morrido no acidente. No entanto, os dois não foram atingidos com gravidade. “O chefe do Corpo de Bombeiros na sala de emergência disse: ‘Vocês deveriam ter sido decapitados… vocês não deveriam estar aqui agora e o fato de vocês estarem vivos já é um milagre”, disse ele.

Isso marcou a vida de Polaha e a partir de então ele se voltou completamente para Cristo. “De repente, minha vida não era mais minha. Eu realmente acho que não deveria estar aqui”, conclui.

*Com informações de  Faith Wire.


Leia mais

Moçambicana testemunha fé em meio ao caos
Ludmila Ferber: “Essa guerra é para a glória de Deus”
“Quero fazer tudo por Jesus”

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!