29.2 C
Vitória
terça-feira, 2 março 2021

Katie Spotz rema o Oceano Atlântico para fazer o bem

A atleta cristã percorre mais de 200 km para levar água limpa à Tanzânia. O objetivo de Katie Spotz é fazer o bem a quem precisa

Há dez anos, a atleta cristã, Katie Spotz tem se empenhado ao máximo em longas viagens, remando pelo Oceano Atlântico para fazer o bem, afim de abençoar muitas vidas. Desde então, ela permanece focada a cada desafio.

Cheia de fé, sua próxima busca será em terra quando ela correr sem parar pelo estado do Maine para levar água limpa às comunidades da Tanzânia. Lá, metade da população não tem água potável, propiciando doenças em todo o país. E as comunidades rurais recebem pouca ou nenhuma ajuda do governo.

Katie, ressalta que fornecer água limpa é uma extensão de como acredita que Deus quer que vivamos. Ela relata que perseguiu desafios de resistência, como um meio de combater a ansiedade e se sentir realizada. Ela gostava de se esforçar para ver quanto sucesso ela poderia trazer para si mesma e para abençoar outras pessoas.

“Acredito que somos todos criados à imagem de Deus e todos temos valor, somos todos amados. A fé tem sido uma grande parte de como vejo a água limpa. É uma obediência ativa de Deus compartilhar o que nos foi dado. Somos capazes de mais do que pensamos. É necessário apenas um, passo após o outro”, disse ela.

Ineditismo

Katie será a primeira pessoa a atravessar o estado, começando na fronteira com o Canadá e terminando em Belfast, Maine. Ela atravessou New Hampshire e Vermont com a mesma iniciativa e permanece como a única mulher a completar os dois feitos.

Ela disse que aprendeu como a insegurança hídrica pode acontecer com qualquer pessoa e país enquanto vive uma seca na Austrália. Apesar da riqueza, tecnologia e infraestrutura, Katie disse que ficou surpresa ao ver as limitações na vida devido à falta de água. Ao todo, ela já levantou mais de quatrocentos mil dólares para iniciativas de água limpa de desafios anteriores.

*Com informações de The Christian Post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Menção honrosa para quem salva vidas

Policiais militares de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul receberam menção honrosa na Câmara Municipal por terem evitado o suicídio de um homem de 31 anos. Saiba mais!

Mulheres ….. seres especiais!!!

Independente da idade que temos, do contexto que vivemos, estando disponíveis, seremos surpreendidas diariamente com a Sua “vontade, que é boa, perfeita e agradável”

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Dia Estadual de combate a Cristofobia no Pará

Objetivo é discutir o respeito a religião cristã, diminuindo comportamentos criminosos contra cristãos. Saiba mais!

Dória recua e reconhece igrejas como atividade essencial

Na quinta-feira, 25, Dória havia vetado atividades religiosas como serviço essencial em SP e agora voltou atrás na decisão. Saiba mais!

Natal (RN): Projeto de lei pode tornar igrejas e templos essenciais

Texto foi aprovado pela Câmara municipal de Natal (RN), em regime de urgência, e será enviado para sanção do prefeito Álvaro Dias (PSDB). Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!