22 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

Ana Paula Valadão e Valdir Balbueno, homenagem aos pais em libras

Com participação de Ana Paula Valadão, Valdir Balbueno lança clipe da canção “Nos braços do Pai” em libras, em homenagem ao mês dos Pais

Ana Paula Valadão e Valdir Balbueno gravaram um clipe emocionante em homenagem aos pais. A música “Nos braços do pai”, de autoria da cantora, foi gravado em LIBRAS, e lançado nas redes sociais da cantora e também no Youtube.

Pastor Valdir é um dos maiores intérpretes da Língua Brasileira de Sinais, do Brasil. Ele  esteve à frente do Ministério do Silêncio na Primeira Batista de Campo Grande-MS durante 26 anos.

Segundo o produtor visual, Lenni Santos, o clipe a canção contou com a colaboração e filmagens caseiras de celulares dos próprios participantes, de inúmeras regiões do país, inclusive a própria participação da Ana Paula Valadão que mostrou no histórico dos seus IGTVs, aprendendo os sinais instruídos pelo Valdir do Brasil, enquanto ela gravava as cenas que postou nos Estados Unidos, onde mora atualmente.

Projeto musical

Esse projeto teve total iniciativa do próprio Valdir, bem como toda produção executiva e financeira, e algumas ofertas voluntárias, com o principal objetivo de homenagear os pais dos surdos e intérpretes de todo Brasil que também tiveram participações em todas as cenas do clipe, investindo suas vidas na colaboração para promover a inclusão social.

Valdir conta que foi inspirado à executar este projeto como forma de gratidão pelo convite que recebeu da própria Ana Paula, para interpretar em LIBRAS uma LIVE do Diante do Trono, que aconteceu no final do mês de Abril deste ano.

Como intercessor e admirador do ministério, essa não foi a primeira vez que Valdir interpretou e produziu clipes como este, inclusive de vários outros cantores cristãos com composições relevantes no cenário gospel musical.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se