22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

Série da Netflix traz “novo Messias” investigado pela CIA

Nova série Messiah (Foto: Reprodução Netflix / Youtube)
Nova série Messiah (Foto: Reprodução Netflix / Youtube)

Nova série da Netflix “Messiah” promete polêmica ao trazer personagem relacionado a um “novo Messias”

Um agente da CIA investiga uma figura carismática, cujos seguidores acreditam que faz milagres. Seria um deus ou um enganador perigoso? A Netflix divulgou nessa terça (3), o trailer da mais nova série original, Messiah.

A série estreia em 1° de janeiro de 2020. Assim apresenta um misterioso homem que começa a fazer milagres ao redor do mundo. Ele garante ser o filho de Deus que chegou para salvar a humanidade.

No entanto, a CIA desconfia das atitudes desse misterioso personagem. Para as autoridades, o chamado “Messias” pode ser perigoso: liderar um culto ou até uma organização terrorista.

No decorrer da série, multidões de pessoas comparecem às aparições do profeta em locais distantes como uma zona de guerra ativa na Síria, onde ele diz que estava simplesmente “entregando uma mensagem” de seu pai.

- Continua após a publicidade -

Enquanto seus seguidores o creditam por realizar milagres, ele consegue iludir o domínio das autoridades, mesmo quando estes pensam que o têm sob custódia. Assim o “Messiah” diz que está fazendo o “trabalho de Deus”.

A investigadora da CIA, Eva, promete dizer se o sorriso desse profeta é benevolente ou malicioso. Por outro lado ele está apenas enganando as pessoas com milagres falsos? “Eu vou descobrir tudo sobre você”, afirma.

A criação da série é de Michael Petroni. O protagonista é Mehdi Dehbi, que atua ao lado de Michelle Monaghan, de Missão Impossível: Efeito Fallout. Confira abaixo a versão legendada.

ASSISTA AO TRAILER

*Da redação, com informações de Bol


LEIA MAIS

A emoção do último capítulo de “Jesus” 
Novela “Jesus” a emoção da Santa Ceia 
O desafio de mostrar a história de Jesus em Novela 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -