24.1 C
Vitória
terça-feira, 18 maio 2021

Novela “Jesus”: A emoção da santa ceia

“A novela Jesus me fez uma pessoa melhor”, disse o ator Dudu Azevedo ao se despedir da trama bíblica como protagonista

A Novela bíblica “Jesus”, exibida pela Record TV está entrando na reta final. No capítulo desta segunda (18), foi ao ar a cena emocionante da celebração da Santa Ceia, onde Jesus Cristo se reúne com seus discípulos antes de iniciar Sua Via Dolorosa.

Pelo instagram, o protagonista da trama, vivido pelo ator Dudu Azevedo descreveu a cena como “inesquecível”. E acrescentou: “Cantar o Salmo 121 na Santa Ceia foi Único. Muito obrigado por cada palavra carinhosa e generosa, me gratifica muito o carinho e o reconhecimento da importância desse trabalho”.

As gravações da novela já terminaram. Mas o público pode esperar muita emoção para os próximos capítulos. Entre eles, a crucificação de Jesus. No último domingo (10), Dudu Azevedo usou sua rede social para agradecer pelo encerramento de mais um ciclo em sua vida.

“A novela Jesus fez de mim uma pessoa melhor, mas me trouxe também uma gratificação muito grande que é saber que esse trabalho é luz na vida das pessoas. Saber que as pessoas assistem, se emocionam e são tocadas e transformadas pela mensagem, independente de religião. Luz na vida das pessoas é a grande vitória desse trabalho para mim”, disse o ator ao se despedir da trama bíblica.

Foto: Divulgação


Leia mais

O desafio de mostrar a história de Jesus em novela

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se