A emoção do último capítulo de “Jesus”

Foto: Divulgação

Novela bíblica durou nove meses. Último capítulo emocionou espectadores

Chegou ao fim após, nove meses de sucesso, a novela bíblica “Jesus”. Último capítulo da trama foi apresentado nesta segunda (22) com fortes emoções.

Escrita por Paula Richard, o capítulo final comoveu o público que acompanhou a saga do Messias, interpretado por Dudu Azevedo. O folhetim bíblico foi um dos assuntos mais comentados do Twitter e no instagram.

“Só quero agradecer pela oportunidade de assistir a essa obra”, declarou uma internauta. “Quem vai sentir saudades desse povo lindo?”, indagou outro expectador.

O último capítulo retratou a ascenção de Cristo aos céus e a perseguição da igreja primitiva por parte dos sacerdotes liderados por Caifás (Eucir de Souza). Um dos trechos que mais emocionaram o público foi o discurso do apóstolo Pedro (Petrônio Gontijo), como também a sequência do Pentecostes, quando os discípulos de Jesus recebem a visita do Espírito Santo. Trecho está descrito em Atos 2.

“Pedro pregando aquilo que com muito custo aprendeu. Esse final, esse momento é nosso!”, escreveu um dos internautas. “Impossível Deus não estar ali, mesmo sendo uma novela ou uma gravação, muito forte!”, declarou outro. A trama será substituída pela macrossérie Jezabel.

O anjo Gabriel aparece para os apóstolos de Jesus. Foto: Divulgação

Leia mais

Novela “Jesus”: A emoção da santa ceia
O desafio de mostrar a história de Jesus em novela