Chega ao fim o Jesus Vida Verão 2019

A multidão no palco da adoração do JVV 2019. Foto Jackson Gonçalves

Kemuel e Gabriela Rocha transformaram o palco do JVV em um verdadeiro coral de adoração. Mais de 30 mil pessoas participaram do último dia do Jesus Vida Verão. 

Um gigantesco coral de adoração! Foi assim o último dia de Jesus Vida Verão, na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES). A união da música versátil e autêntica de Kemuel e Gabriela Rocha levou a multidão a verdadeira adoração a Deus.

Com o tema “A Esperança vai tocar o seu coração”, o sábado (12) foi recheado de emoções e tudo o que a música cristã pode proporcionar. “Poder reunir todos esses cantores que estão sempre entre os mas ouvidos nas plataformas de streaming do Brasil, é um privilégio”, afirmou Lincoln Baena, editor de música Brasil América Latina, da Deezer, que também prestigiou o último dia de JVV 2019.

Antes das ministrações dos cantores,  o público foi surpreendido com uma presença ilustre dos EUA. O pastor Keith Colt da mega igreja Willow Creek, de Chicago, subiu ao palco do JVV para ministrar uma Palavra com tradução simultânea. Keith brincou com o público e exortou para a importância da fé em Deus.

“Quero dizer que cantar apenas louvores e ler a Bíblia não te fazem um cristão. É preciso derramar nossos corações na esperança que é Jesus. Isso é o mais importante”. E anunciou novidades. “Eu quis voltar ao Brasil porque amamos o espírito jovem brasileiro. E já adiantamos que o ano que vem vou voltar com a nossa banda para esse palco”, acrescentou.

As Músicas

Como sempre a ousadia e a versatilidade tomaram conta do palco do JVV 2019. E tinha que encerrar com chave de ouro.

Em sua segunda participação no evento, o grupo Kemuel cantou e abusou na adoração. Difícil foi ficar parado. “Me lembro”, “Oh quão lindo esse nome é” e tantos outros sucessos do grupo não faltaram no repertório. E o público correspondeu em cada canção.

Kemuel no JVV 2019. Foto: Jackson Gonçalves

“Deus é a nossa atmosfera de adoração e estamos muito gratos por isso. Mas é sempre incrível estar no Jesus Vida Verão. Foi a nossa segunda participação e é muito especial estar aqui adorando ao Senhor com esse publico cantando todas as músicas. Foi simplesmente maravilhoso”, disse o líder do grupo, pastor David Marx.

Gabriela Rocha no palco do JVV 2019. . Foto: Priscilla Cerqueira

Gabriela Rocha foi a segunda atração a subir ao palco. Esperada por uma multidão que gritava o nome da cantora, ela já entrou reafirmando o objetivo do evento: louvar e adorar.

“Quanta alegria estar novamente cantando neste evento. Foi muito especial poder voltar ao palco do JVV, onde pude cantar outras vezes e ministrar a grandiosidade de Jesus. Foi uma linda noite de adoração ao nosso Deus”, declarou a cantora Gabriela Rocha.

Entre tantas de seu repertório, ela cantou também alguns clássicos da música cristã, mas a canção “Lugar Secreto” foi um diferencial. No topo entre as músicas mais ouvidas nas plataformas de streaming e dona de um alcance extraordinário no Youtube, com records de visualizações, ela foi entoada pelo público como um verdadeiro coral.

Mônica Ferreira com o esposo Edson Ferreira. Foto: Priscilla Cerqueira

“É uma festa de adoração a Deus. Que delícia estar aqui para louvar ao Senhor com essas lindas canções.

É incrível!”, disse Mônica Ferreira, que chegou cedo para participar de todas as apresentações do JVV de pertinho.

“Eu vim todos os quatro dias do evento para adorar ao Senhor nessa praia maravilhosa.

Foram momentos alegres e muito impactantes”, afirmou Rayane Freiman, que veio com a família de Brasília (DF) para prestigiar o JVV.

Um público de mais de 30 mil pessoas, segundo a organização do evento, estiveram presentes no último dia de Jesus Vida Verão.

Confira aqui a galeria de fotos do último dia do JVV 2019
Veja a multidão

A 28ª edição do JVV termina com chave de ouro, na certeza do dever cumprido e pelo grande resultado alcançado.

“Esta edição nos surpreendeu em todos os aspectos porque foram momentos de participação, de envolvimento do público. Nesse último dia tivemos mais de 30 mil pessoas adorando a Deus com o coração alegre. Esses quatro dias foram uma bênção muito grande, um tempo maravilhoso. Pessoas alegres, felizes, se convertendo, se rendendo ao lado de Deus, saindo das drogas, sendo libertas. Todas as bandas que passaram por aqui sentiram o impacto de Deus neste lugar. E os turistas que vieram participar foi uma bênção maravilhosa. A Deus toda a glória”, concluiu o pastor Evaldo dos Santos, coordenador do JVV. 


Leia mais

Atmosfera de adoração toma conta do JVV com Anderson Freire
Baruk e André & Felipe agitaram o 2° dia do JVV
Adoração e avivamento no primeiro dia de JVV 2019

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!