26.1 C
Vitória

Adoração e avivamento no primeiro dia de JVV 2019

Leia também

Caso Coronavac seja eficaz, SP pedirá liberação emergencial à Anvisa em outubro

A informação foi divulgada em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, 12, pelo secretário estadual da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn

Sem reajustes a ministros, STF aprova orçamento com R$ 25,7 milhões a mais para 2021

Depois do levantamento preliminar, foi necessário aplicar um corte de R$ 76 milhões, a fim de adaptar a proposta ao teto de gastos

Bolsonaro está em ótimo estado de saúde, diz médico

Desde o final do mês passado, o presidente retomou as agendas presidenciais e viagens pelo País

Ministério Trazendo a Arca celebrou os 16 anos de carreira. Estreante no JVV, Pastor Lucas levantou a plateia com seus grandes sucessos. Programação segue até sábado (12). 

O Ministério Trazendo a Arca e o cantor e compositor Pastor Lucas comandaram a primeira noite de louvor do Jesus Vida Verão Vila Velha 2019.

A abertura do evento, realizado há 28 anos, contou com a presença da vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, que ressaltou sua origem humilde e falou da importância de eventos como o JVV para louvar a Deus.

“Há mais de 15 anos eu apresento o JVV para os meus filhos. Chegamos a participar de um projeto missionário em 2007, com a igreja que congregamos em Cariacica para distribuir água para as pessoas durante os quatro dias de evento. E aqui nós sempre fomos impactados pela palavra de Deus”, discursou.

Líderes de várias denominações também estiveram presentes. Dentre eles, pastor Márcio Soares, presidente da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo (CBEES). “Aqui você tem um pouco da dimensão do que é adoração junto com o povo. Estamos bendizendo o nome de Jesus na praia para proclamar e anunciar a salvação”.

“O JVV e um projeto que nasceu no coração de Deus. E ele tem se consagrado ao longo dos anos. O viés missionário nunca foi perdido. É uma possibilidade de transformação de vidas”, complementou o pastor Diego Bravin, diretor executivo da CBEES.

Foto: Renato Cabrini

Antes das atrações nacionais realizarem suas apresentações, quem fez bonito no palco foram as meninas do grupo de coreografia da Igreja Batista Praia da Costa. Lideradas por Erika Passos, elas deram uma demonstração do que seria a noite.

“Nosso objetivo é evangelizar através da dança. JVV é sempre especial para nós. Já participamos em cerca de 10 edições. Mas a cada ano uma nova experiência”, disse.

Shows

O JVV 2019 foi especial para o Trazendo a Arca, que foi o primeiro a se apresentar. Grupo completa 16 anos de estrada esse ano.

Foto: Renato Cabrini

A comemoração foi em ritmo de retrospectiva. A banda relembrou canções de sucesso e que marcaram época como “Perto quero está”. Repertório que integrava o “Toque no altar”.

Participantes de várias edições do JVV, grupo colocou o público para cantar como um coral. “JVV é um evento inexplicável e a cada edição é melhor, com experiências diferentes “, disse Luíz Arcanjo, líder do Ministério Trazendo a Arca.

O segundo a se apresentar foi o estreante Pastor Lucas. Como já havia prometido, o cantor levantou a plateia com seus grandes sucessos como “Marcas da Vida” e “Pintor do Mundo”. Uma adoração acompanhada de alegria contagiante.

“Foi maravilhoso ouvir todo mundo cantando, pulando, dançando e chorando. De fato pude provar de uma experiência singular como artista e como pessoa. Os testemunhos que chegaram pelas minhas redes foram incríveis. E eu sai do JVV impactado. Experiência indescritível”, declarou.

Leia aqui a declaração do Pastor Lucas sobre sua vinda para o JVV 2019.

E o público correspondeu. Cantava como um coro. Gritava. Vibrava! É que o músico era um dos mais aguardados. “Sou fã do pastor Lucas, pois seus louvores tem mensagens edificantes para a alma”, declarou Romaria Oliveira, da Assembleia de Deus De jardim América Cariacica (ES).

Expectativas

Com o tema “A Esperança vai tocar seu coração”, a praia de Itapuã ficou lotada neste primeiro dia. Muita gente veio de longe para aproveitar o Jesus Vida Verão 2019. Desde 2011, o Wesley Santana leva uma caravana de pessoas para o evento. Eles vieram de Ibatiba (ES), sul do Estado.

Nesta 28ª edição, Santana trouxe 11 pessoas . E animação não faltou entre os jovens. “É maravilhoso estar em comunhão com os irmãos. Estar aqui é gratificante e assistir o pastor Lucas foi especial”, disse.

Nesta quinta-feira (10), sobem ao palco do Jesus Vida Verão 2019 o cantor Paulo Cesar Baruk e a dupla sertaneja André e Felipe, que deve lançar sua nova música “Papai te ama”.

“Aguardamos todos aqui para participar conosco nos próximos dias. Serão momentos de comunhão, bênção de Deus e aconchego espiritual”, convocou pastor Evaldo dos Santos, coordenador do JVV.

Confira aqui a galeria de fotos do 1º dia

Programação
Dia 10/01 (quinta-feira)
Bandas: Paulo César Baruk e André e Felipe
Dia 11/01 (sexta-feira)
Bandas: Anderson Freire
Dia 12/01 (sábado)
Bandas: Kemuel e Gabriela Rocha
Leia mais

JVV 2019 recebe Anderson Freire
André e Felipe no JVV: “Será uma alegria total”
Paulo Cesar Baruk: “JVV é muito especial”
Ministério Trazendo a Arca no JVV Vila Velha

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão” 

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!