25.8 C
Vitória
quarta-feira, 21 outubro 2020

Adoração e avivamento no primeiro dia de JVV 2019

Leia também

Atenção primária à saúde no Brasil é abaixo da ideal, aponta IBGE

A pesquisa mostra que, neste mesmo período, a prevalência da obesidade feminina foi a que mais aumentou, passando de 14,5% para 30,2%

Brasil e EUA em novo acordo

Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Ministério Trazendo a Arca celebrou os 16 anos de carreira. Estreante no JVV, Pastor Lucas levantou a plateia com seus grandes sucessos. Programação segue até sábado (12). 

O Ministério Trazendo a Arca e o cantor e compositor Pastor Lucas comandaram a primeira noite de louvor do Jesus Vida Verão Vila Velha 2019.

A abertura do evento, realizado há 28 anos, contou com a presença da vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, que ressaltou sua origem humilde e falou da importância de eventos como o JVV para louvar a Deus.

“Há mais de 15 anos eu apresento o JVV para os meus filhos. Chegamos a participar de um projeto missionário em 2007, com a igreja que congregamos em Cariacica para distribuir água para as pessoas durante os quatro dias de evento. E aqui nós sempre fomos impactados pela palavra de Deus”, discursou.

Líderes de várias denominações também estiveram presentes. Dentre eles, pastor Márcio Soares, presidente da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo (CBEES). “Aqui você tem um pouco da dimensão do que é adoração junto com o povo. Estamos bendizendo o nome de Jesus na praia para proclamar e anunciar a salvação”.

“O JVV e um projeto que nasceu no coração de Deus. E ele tem se consagrado ao longo dos anos. O viés missionário nunca foi perdido. É uma possibilidade de transformação de vidas”, complementou o pastor Diego Bravin, diretor executivo da CBEES.

Foto: Renato Cabrini

Antes das atrações nacionais realizarem suas apresentações, quem fez bonito no palco foram as meninas do grupo de coreografia da Igreja Batista Praia da Costa. Lideradas por Erika Passos, elas deram uma demonstração do que seria a noite.

“Nosso objetivo é evangelizar através da dança. JVV é sempre especial para nós. Já participamos em cerca de 10 edições. Mas a cada ano uma nova experiência”, disse.

Shows

O JVV 2019 foi especial para o Trazendo a Arca, que foi o primeiro a se apresentar. Grupo completa 16 anos de estrada esse ano.

Foto: Renato Cabrini

A comemoração foi em ritmo de retrospectiva. A banda relembrou canções de sucesso e que marcaram época como “Perto quero está”. Repertório que integrava o “Toque no altar”.

Participantes de várias edições do JVV, grupo colocou o público para cantar como um coral. “JVV é um evento inexplicável e a cada edição é melhor, com experiências diferentes “, disse Luíz Arcanjo, líder do Ministério Trazendo a Arca.

O segundo a se apresentar foi o estreante Pastor Lucas. Como já havia prometido, o cantor levantou a plateia com seus grandes sucessos como “Marcas da Vida” e “Pintor do Mundo”. Uma adoração acompanhada de alegria contagiante.

“Foi maravilhoso ouvir todo mundo cantando, pulando, dançando e chorando. De fato pude provar de uma experiência singular como artista e como pessoa. Os testemunhos que chegaram pelas minhas redes foram incríveis. E eu sai do JVV impactado. Experiência indescritível”, declarou.

Leia aqui a declaração do Pastor Lucas sobre sua vinda para o JVV 2019.

E o público correspondeu. Cantava como um coro. Gritava. Vibrava! É que o músico era um dos mais aguardados. “Sou fã do pastor Lucas, pois seus louvores tem mensagens edificantes para a alma”, declarou Romaria Oliveira, da Assembleia de Deus De jardim América Cariacica (ES).

Expectativas

Com o tema “A Esperança vai tocar seu coração”, a praia de Itapuã ficou lotada neste primeiro dia. Muita gente veio de longe para aproveitar o Jesus Vida Verão 2019. Desde 2011, o Wesley Santana leva uma caravana de pessoas para o evento. Eles vieram de Ibatiba (ES), sul do Estado.

Nesta 28ª edição, Santana trouxe 11 pessoas . E animação não faltou entre os jovens. “É maravilhoso estar em comunhão com os irmãos. Estar aqui é gratificante e assistir o pastor Lucas foi especial”, disse.

Nesta quinta-feira (10), sobem ao palco do Jesus Vida Verão 2019 o cantor Paulo Cesar Baruk e a dupla sertaneja André e Felipe, que deve lançar sua nova música “Papai te ama”.

“Aguardamos todos aqui para participar conosco nos próximos dias. Serão momentos de comunhão, bênção de Deus e aconchego espiritual”, convocou pastor Evaldo dos Santos, coordenador do JVV.

Confira aqui a galeria de fotos do 1º dia

Programação
Dia 10/01 (quinta-feira)
Bandas: Paulo César Baruk e André e Felipe
Dia 11/01 (sexta-feira)
Bandas: Anderson Freire
Dia 12/01 (sábado)
Bandas: Kemuel e Gabriela Rocha
Leia mais

JVV 2019 recebe Anderson Freire
André e Felipe no JVV: “Será uma alegria total”
Paulo Cesar Baruk: “JVV é muito especial”
Ministério Trazendo a Arca no JVV Vila Velha

- Publicidade -

Matérias relacionadas

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!

Igrejas incendiadas no Chile: “repudiável”, diz Marco Cruz

O secretário-geral da Portas Abertas, chamou os ataques as igrejas do Chile no domingo, 18, de "reprovável". Saiba mais!

“Onde o espírito de Deus está”, com Christine D’Clario

Segundo a artista, música vai abençoar as pessoas que se conectam com Deus. Conheça a canção!

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Netanyahu sobre os cristãos: “campeões da verdade”

Primeiro-ministro participou da 4ª Cúpula Anual da Mídia Cristã em Jerusalém. Saiba mais!

Superação! Ela venceu o câncer de mama

O Desafio Superação, em prol do Outubro Rosa mobilizou mais de 1.700 mulheres de todo o Brasil. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.