Diante do Trono na trilha sonora de “Worthy”

Parte das cenas do filme. Foto: Reprodução

Filme, que narra sobre as batalhas espirituais, chega aos cinemas mundiais em 2020. Ana Paula vai cantar um dos clássicos da música cristã “Silent Night” (Noite feliz). 

O Ministério Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, foi convidado para participar da trilha sonora do filme evangélico “Worthy”. O longa, que é uma produção da Mindfix Entertainment, deve chegar aos cinemas em 2020.

O filme é escrito e dirigido por Bruce Snyder. Sua história narra sobre as batalhas espirituais, além de trazer experiências de fé de um grupo de personagens. Ana Paula vai interpretar a famosa canção “Silent Night” (“Noite Feliz”) em inglês para os Estados Unidos e em português, para o Brasil.

Saiba mais sobre o filme

Esta não é a primeira vez que o Diante do Trono participa da trilha sonora de um filme cristão. Em maio do ano passado, o grupo, através da voz de Ana Paula interpretou a canção “Eu Só Posso Imaginar”, que deu nome a um filme que fez muito sucesso no Brasil.

“Que privilégio fazer parte de um projeto que com certeza irá transformar vidas, famílias, assim como essa canção faz desde o início”, disse Ana Paula na época da gravação.

Veja o clipe


Leia mais

Ana Paula Valadão na trilha de “Eu só posso imaginar”