22.1 C
Vitória
sábado, 30 maio, 2020

Atmosfera de adoração toma conta do JVV com Anderson Freire

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

São Paulo ultrapassa os 100 mil casos de coronavírus

Estado também contabilizou 295 mortes por Covid-19 em um dia, chegando ao total de 7.275 óbitos confirmados. Número de casos em 24h foi o segundo maior desde o início da pandemia

MS: Decreto de oração contra o coronavírus é suspenso pela Justiça

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul suspendeu decreto que pedia oração e jejum contra o coronavírus em Ladário, interior do estado

OMS lança base de dados mundial para acesso a inovações contra covid-19

Brasil entrou integra o grupo da OMS para acesso a inovações contra covid-19, através de uma base de dados global disponível pela OMS

El Salvador: cristãos oram pelo fim da pandemia no país

Em resposta ao pedido do presidente de El Salvador, Nayib Bukele, cristãos clamam a Deus em meio à pandemia de Covid-19.

O ministro de louvor Anderson Freire transformou a praia de Itapuã em um verdadeiro culto de adoração a Deus

O público compareceu em peso para o 3º dia do Jesus Vida Verão 2019, para cantar junto com Anderson Freire, o único capixaba da programação. Nesta sexta-feira (11), a praia de Itapuã se transformou em um mar de pessoas entoando louvores de adoração ao Senhor.

A abertura do evento ficou por conta do paulista Leandro Luz, estreante no Jesus Vida Verão. “Estou muito feliz! Essa é a primeira vez que eu vou me apresentar, é o meu primeiro contato com o evento, mas já acompanho há muito tempo. Receber esse convite para cantar nessa edição é um presente de Deus na minha vida, me sinto honrado pela oportunidade”.

O cantor trouxe para o público três músicas de seu CD “Na Promessa”. Duas delas inéditas. Apesar das músicas ainda nem terem sido lançadas, o público acompanhou Leandro com muita animação.

Leandro Luz. Foto: Renato Cabrini

Luz conta que vem todos os meses ao Espírito Santo realizar trabalhos missionários com a Fortlev e a Agência Missionária para Evangelização do Sertão (Ames), com moradores de rua e clínicas de recuperação e, à noite, faz agendas e apresentações nas igrejas.

Em seguida, o capixaba Anderson Freire subiu ao palco para ministrar. A abertura da sua apresentação foi com a exibição do clipe “Contagem Regressiva”, sua música de trabalho mais recente.

O público mostrou a que veio. Pulou, cantou junto, interagiu e adorou a Deus ao som das canções “A Glória é Tua”, “Efésios 6”, “Primeira Essência”, “Coração Valente”, entre outras músicas do renomado compositor.

A praia de Itapuã ficou lotada. Foto: Renato Cabrini

Quem também marcou presença no evento foi a cantora Bruna Olly. “Eu moro aqui pertinho e vim prestigiar meu amigo Anderson Freire, que é um amigo querido. Ele é uma benção, né?”, compartilhou. Ela fez uma participação especial na canção “Mapa do Tesouro”, de composição de Freire.

Dueto Anderson Freire e Bruna Olly. Foto: Karolyne Bertordo

Sobre o evento, a Bruna – que também é capixaba – ressaltou o quanto o Jesus Vida Verão é importante para o Estado.

“O JVV é marcante. Eu creio que o pessoal já fica esperando chegar o mês de janeiro para se reunir aqui e adorar a Deus. Isso é lindo para o Evangelho, além de apreciar uma boa música, que hoje é capixaba… O Anderson é daqui, isso é muito gratificante”, completou a cantora.

Maurício Paes (RJ). Foto: Karolyne Bertordo

Leia: entrevista exclusiva com Anderson Freire

O cantor Maurício Paes, do Rio de Janeiro, também compareceu no JVV na noite desta sexta-feira. “Eu acabei de chegar ao Estado e não poderia deixar de ver meu amigo Anderson Freite. Ele, que tem importância marcante na minha história. Minha primeira música a tocar em uma rádio foi de composição dele, há 12 anos. Amo toda a banda e a família dele”, declarou o cantor.

A chuva que caiu por volta das 22 horas não foi desculpa para acabar a festa. Pelo contrário, Anderson Freire improvisou na hora versos mencionando a chuva, e desceu do palco e foi cantar pertinho do público, fechando a noite com chave de outro.

Autoridades

O terceiro dia do Jesus Vida Verão contou com a presença do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, da vice-governadora, Jacqueline Moraes, Esmael Almeida, e do prefeito de Vila Velha, Max Filho.

Renato Casagrande manifestou sua alegria em prestigiar mais uma edição do Jesus Vida Verão. “É um orgulho muito grande ter um evento como esse no nosso Estado. Todos os anos faço questão de comparecer, como governador ou não”, declarou.

Recém-empossado, o governador lembrou o público de que está em início de mandato e rogou pela intercessão por seu mandato. “Gostaria de contar com as orações de cada um de vocês para que façamos um bom governo, pautado na boa política”, finalizou.

Autoridades presentes. Foto: Renato Cabrini

Galeria de Fotos

Confira a galeria de fotos do 3º dia de JVV


Leia mais

Baruk e André & Felipe agitaram o 2° dia do JVV
Adoração e avivamento no primeiro dia de JVV 2019

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!