29.7 C
Vitória
quarta-feira, 28 outubro 2020

“Somos todos sobreviventes”, testemunha Marcela Taís

Leia também

Mesa Diretora da Câmara envia caso Flordelis ao Conselho de Ética da Casa

Deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), assumiu o compromisso de colocar em votação na próxima semana a retomada, de forma remota

Emprego na construção volta a crescer, revela CNI

No mês passado, o nível da atividade da construção apresentou alta pelo segundo mês consecutivo, alcançando 51,2 pontos

Drones para fiscalização de crimes eleitorais

Os drones possuem câmeras com mecanismo de aproximação para identificar suspeitos, placas de veículos, entregas de santinhos e situações de compra de votos

Carro que a cantora dirigia tombou na véspera do lançamento de seu novo single “Sobrevivi”. Marcela Taís já recebeu alta.

“Muita ‘coincidência’? Foi a primeira coisa que pensei depois que tudo aconteceu. Por pouco não atravessamos a pista e entramos na faixa contrária, colidir de frente poderia ser fatal para todos”, esse é parte do relato da cantora Marcela Taís após sobreviver a um acidente que poderia ter sido fatal, mas todos no carro sobreviveram.

Em suas redes sociais Marcela Taís publicou sobre o ocorrido: “Eu estava dirigindo e um carro em alta velocidade nos fechou. Assim que desviei e saí da pista, uma vala rasa no canteiro, no lugar exato, fez meu carro tombar e parar (…). No corredor do hospital, uma senhora pegou em meu braço e disse: ‘Deus quebrou o laço de morte’ e foi embora. O que satanás queria era envergonhar, e eu ouvi isso em minha mente um dia antes: “Já pensou que irônico morrer um dia antes?”. Achei que era só pensamento bobo. Mas Deus como sempre, não reparte sua Glória e agora virou foi testemunho! ‘Tô’ inteirinha pra cantar “Sobrevivi” com vocês, em nome de Jesus”, celebra.

Foto: Reprodução

A cantora também explicou que fez exames e já recebeu alta. A jovem que estava carro também está em casa. Marcela pediu orações para o amigo que passou por cirurgia na mandíbula e continua no hospital. “Obrigada pelo carinho de vocês, nem sei como retribuir, vocês abraçaram nosso coração nas horas tensas, gente que veio até de longe pra interceder por nós no hospital”, agradeceu.

Single

A música fala sobre receber a força de Deus para enfrentar a depressão e o suicídio e outros problemas da alma. “Devemos continuar lutando (com armas espirituais) pelas vidas que o mal quer arrastar. Deus irá nos usar como resgatadores, pois Satanás está arrastando a rodo esta garotada, mas chega! Vamos tomar posição de frente, nos revestir da armadura e calçar nossos pés com o Evangelho da paz, a seara é grande e o mundo precisa conhecer este Deus maravilhoso”, declarou.


Leia mais

Cantora Marcela Taís recebe livramento em acidente
Sony Music anuncia dueto entre Marcela Taís e Pregador Luo
Conheça o single ‘Sobrevivi’

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Quando Deus nos dá o livramento!

Assim que foi imobilizado pela equipe de resgate, mandou uma selfie para a namorada para contar que estava tudo bem. Saiba mais!

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

“Mixtape 2” marca os 30 anos da carreira de Pregador Luo

O rapper Pregador Luo comemora seus 30 anos de carreira com o lançamento de "Mixtape 2". Projeto tem a intenção de retornar às raízes do hip-hop.

Poste cai em cima de um carro e homem sai ileso: “livramento de Deus”

Jorgino da Silva, 59 anos, poderia ter ficado gravemente ferido no acidente, mas reconhece que Deus o livrou! Saiba mais!

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25