Cantora Marcela Taís recebe livramento em acidente

Foto: Divulgação

Por conta do ocorrido, a agenda de shows e entrevistas da cantora para o fim de semana foram canceladas.

O carro em que estava a cantora Marcela Taís se envolveu em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (20), em Brasília (DF). O automóvel capotou. Marcela foi levada para o hospital, passou por uma série de exames e segue estável. Ela teve várias escoriações nos membros inferiores e na cabeça.

“Marcela está em observação e realizando diversos exames. Sigamos orando pela recuperação de todos e agradecendo a Deus pelo livramento após o capotamento e grave acidente”, declara Maurício Soares, diretor Executivo A&R da Sony Music, gravadora da artista.

Outras duas pessoas estavam no carro com a cantora. Victor Borges de Jesus  teve um afundamento de maxilar e passou por uma cirurgia de reconstrução da arcada dentária. A terceira vítima, Ana Carolina Jordão dos Santos, reclamava de dores nos membros inferiores, foi transferida para outro hospital. O estado de saúde de ambos é estável.

COMUNICADO

No Instagram de Maercela foi publicado um comunicado informando que ela não poderá cumprir os compromissos agendados para o fim de semana.

“A cantora não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira (20). Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos. Contamos com o apoio, compreensão e orações de todos”, diz a nota oficial.

Nova música

Nesta sexta-feira (21), a Sony Music lançou a música “Sobrevivi” de Marcela Taís com o rapper Pregador Luo, que fala de superação. “Dedico esta canção a todas as pessoas que já sobreviveram a algo muito difícil em sua vida, mas por saberem que temos um Pai tão valente e que o choro não dura para sempre e sobreviveram. Espero tocar o coração de vocês”, declarou a cantora.


Leia mais

Conheça o single ‘Sobrevivi’ de Marcela Taís com Pregador Luo
Sony Music anuncia dueto entre Marcela Taís e Pregador Luo
Isadora Pompeo e Marcela Taís lançam dueto no YouTube