21.4 C
Vitória
terça-feira, 24 novembro 2020

Programas on-line para mentoreamento de homens e mulheres

Leia também

País quer elevar comércio com a Índia, diz Guedes

"Nossos olhos brilham como vemos acordos como o da Ásia, que integram toda a região", afirmou o ministro da economia

PF faz ‘maior operação do ano’ contra o tráfico

Durante as investigações, que começaram em 2017, foram apreendidas 50 toneladas de cocaína nos portos do Brasil, da Europa e da África

Bolsonaro lamenta alta de preços de alimentos

O presidente ressaltou que sem medidas do governo federal, como a ajuda para pequena empresas e o auxílio emergencial

Trata-se de uma série de lives para fortalecer as famílias e oferecer aos pastores, líderes e cônjuges ferramentas para o cuidado intencional, discipulado e mentoreamento

Com o intuito de juntar esforços ao grande movimento de solidariedade que tem invadido as redes sociais durante o período de quarentena, os Ministérios Homens Mentores e Mulheres Mentoras vão passar a transmitir dois programas on-line focados em desenvolvimento pessoal e ministerial.

“Café com Mulheres” e “Tempo de Mentoria”. Novidades que serão veiculadas ao vivo (formato live) em seus perfis no Instagram e no Facebook. O primeiro começa nesta segunda (30). E o outro começa na quarta (1º).

A iniciativa tem como objetivo oferecer às famílias, pastores e líderes, uma série de ferramentas para o cuidado intencional, discipulado e mentoreamento.

Conteúdos

São devocionais e entrevistas versados em assuntos como: espiritualidade, finanças, saúde física e emocional, comportamento, família e ministério. Além das transmissões em tempo real, os conteúdos serão disponibilizados nos blogues oficiais de Homens Mentores e Mulheres Mentoras.

“Abordaremos temas fundamentais para a igreja e a sociedade, tendo em vista os desafios do momento em que estamos vivendo. Cremos que os insights compartilhados por nossos convidados serão de grande ajuda para quem busca encorajamento, direção e sabedoria para vencer as dificuldades inerentes à atual crise”, comenta Ilaene Schüler, coordenadora de Mulheres Mentoras.

Os programas

“Café com mulheres”, live com proposta devocional, será transmitido às terças e sextas, às 9h da manhã, no perfil de Mulheres Mentoras no Instagram (@mulheresmentoras). Apresentado por Ilaene Schüler, o programa trará reflexões baseadas nos exemplos de personagens bíblicos femininos, extraindo de suas histórias questões relevantes para o dia a dia das mulheres.

Já “Tempo de Mentoria”, um ciclo de entrevistas pela Internet, será transmitido às quartas-feiras, às 19h, nos perfis de Homens Mentores e Mulheres Mentoras no Facebook (@homensmentores e @mulheresmentoras).

Os bate-papos serão conduzidos por Daniel Vargas e Ilaene Schüler, coordenadores. E vão contar com a presença de profissionais e especialistas em diversos assuntos.

A primeira edição de “Tempo de Mentoria”, programada para o dia 1 de abril, contará com a presença de Ailton Bastos, pastor batista, tenente coronel da Reserva do Corpo de Bombeiros, licenciado em Educação Física pela ESEFEX, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz).

Serviço:

Café com Mulheres
Plataforma: Live no Instagram @mulheresmentoras
Quando: A partir de 30/3
Dias: Terças e sextas-feiras, a partir das 9h.
Tempo de Mentoria
Plataforma: Live no Facebook @homensmentores @mulheresmentoras
Quando: A partir de 1/4
Dia: Quartas-feiras, a partir das 19h.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Ataque a igreja nos EUA deixa dois mortos

Ataque aconteceu na Igreja Batista da Graça, em San José, Califórnia. Não havia culto no momento do ataque, apenas moradores de rua, que estavam abrigados no local. Saiba mais!

Por que nossa cultura não pratica a circuncisão?

Anônimo O Antigo e o Novo Testamento formam a Bíblia Sagrada, que, desde o Gênesis até o Apocalipse, aponta para Jesus, aquele pelo qual todas...

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!

Bíblia 365! Leitura em um ano da Palavra de Deus

Editora Mundo Cristão lança "Bíblia 365", diagramada especialmente para a leitura em um ano Acaba de chegar ao Brasil a Bíblia 365, lançamento da Editora...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!

A esperança não decepciona! Live DIP 2021 é hoje

A Missão Portas Abertas fará Live de lançamento do DIP 2021, hoje, às 19 horas para dar detalhes sobre o Domingo da igreja Perseguida. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Bíblia 365! Leitura em um ano da Palavra de Deus

Editora Mundo Cristão lança "Bíblia 365", diagramada especialmente para a leitura em um ano Acaba de chegar ao Brasil a Bíblia 365, lançamento da Editora...

Leonardo Gonçalves e seu “Sentido”

Projeto reúne canções que marcaram os primeiros 20 anos da vida do artista e ainda homenageia músicos que o ajudaram em sua formação e carreira musical

“Força pra encarar”, em prol da consciência negra

Os cantores Leidy Murilho, Talita Barreto e Asaph, da Sony Music se uniram pra cantar uma canção em prol da consciência negra