31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Pastor pede oração por incendiário que ateou fogo em igreja

“Se acredito que Jesus salvou um pecador como eu, então creio que Ele pode salvar um incendiário dos seus pecados também”, diz Mark Bethea

Por Patricia Scott 

Um incêndio atingiu o prédio da Primeira Igreja Batista em Montgomery, Alabama (EUA), na última semana, danificando bancos e carpetes, como também áreas administrativas. O pastor Mark Bethea disse em entrevista à televisão WSFA que “pela graça de Deus, nenhum foco do incêndio saiu do controle. Graças a Deus o departamento de polícia e os bombeiros chegaram rapidamente”.

O pastor tem pedido aos membros da denominação que orem pela salvação de uma pessoa que supostamente colocou fogo em um prédio da igreja. O crime gerou grande prejuízo financeiro. “Há uma investigação ativa atualmente sobre quem teria feito isso, e encorajo você a orar por essa pessoa que procuraria prejudicar o que o Senhor fez por 192 anos no coração do centro de Montgomery”, divulgou Mark em rede social.

“Se eu acredito que Jesus salvou um pecador miserável como eu, então creio que Ele pode salvar um incendiário da igreja de seus pecados também. Você se juntaria a mim para orar por esta pessoa pelo nome? Ore para que o Senhor abra seus corações para o poder transformador do Evangelho”, escreveu em uma rede social.

Mark acredita que Jesus pode resgatar o incendiário – Foto: Reprodução Facebook

Devido ao incêndio, a igreja precisou transferir o culto dominical para um estacionamento. Os fiéis cantaram hinos, participaram da comunhão e agradeceram a Deus pelas bênçãos.“A igreja nunca foi sobre bancos ou paredes”, afirmou Mark Bethea, destacando em entrevista: “É sobre o povo de Deus cumprir a missão de Deus em suas vidas”.

A polícia prendeu esta semana uma mulher, que está sendo acusada de iniciar o incêndio. Bethea encorajou os membros da igreja a serem gentis com a detenta.

Com informações Christian Headlines

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se