Mais que vencedores continua em cartaz

Grupo da Primeira Igreja Batista em Arraial do Cabo, RJ, após sessão de Mais que vencedores no cinema. Foto: Divulgação

Ainda dá tempo de assistir “Mais Que Vencedores”. Filme inicia segunda semana em cartaz em mais de 370 salas de cinemas do país

Quem ainda não assistiu Mais que vencedores ainda dá tempo. Filme iniciou a segunda semana em cartaz em mais de 370 salas de cinema do país. Estreou dia 21, em uma semana continua na liderança do ranking. Já atingiu a marca dos 250 mil espectadores.

O projeto inicial era lançar o filme em 80 salas de cinemas. Mas por conta da procura, que aumentou nos últimos dias, aumentou o número de cinemas com a exibição de Mais que vencedores.

A busca das igrejas pelo filme e a divulgação de cada pessoa que assistiu são cruciais para que o filme permaneça em cartaz.

“Agora é uma nova semana, com novos cinemas, sessões, salas e horários. E a propaganda boca a boca é o que fortalece. O filme entra na segunda semana fortalecido e eu só tenho sentimento de gratidão. Mas quem ganha, na verdade, são as pessoas que estão indo assistir. Se você ainda não assistiu, aproveite e vá ainda hoje ou durante o fim de semana.”, explica Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Igreja da Família em Recife, PE. Foto: Divulgação
Relatos

Desde que estreou nos cinemas do país, são vários os relatos de pessoas que assistiram Mais que vencedores. Além disso, muitas conversões e momentos de unidade têm sido gerados ao redor do país, com a dedicação dos líderes ao incentivar as caravanas de suas igrejas, pequenos grupos, células e ministérios.

TRAILER DO FILME


LEIA MAIS

Mais que vencedores em devocional
Mais que vencedores: a relação de Deus com seus filhos
Mais que vencedores: impacto e conversões