“Mais que vencedores” em devocional

Foto: SBB

Devocional propõe a leitura dos livros da Bíblia que inspiram a narrativa do filme “Mais que vencedores”, promovendo reflexão sobre a sua mensagem

A Sociedade Bíblica do Brasil, em parceria com a 360 Way Up, está lançando um devocional, que serve como plano de leitura do filme “Mais que vencedores”. E está disponível no app da Bíblia YouVersion. O longa acabou de estrear nos cinemas brasileiros.

O devocional tem como objetivo auxiliar na compreensão da narrativa. É planejado para ser lido em duas semanas. E desafia as pessoas a lerem os livros de Efésios 1 e 2, antes ou depois de assistirem ao filme, baseado nesse texto bíblico.

Entre aqui para ter acesso ao devocional

“É muito bom quando duas organizações têm o mesmo foco e conseguem se complementar em um projeto tão relevante quanto o lançamento do filme ‘Mais Que Vencedores’. Associar o texto bíblico ao filme vai ajudar as pessoas a entenderem a identidade delas em Cristo”, diz Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Para Márcia Carneiro, gerente de Comunicação da SBB, é muito importante engajar as pessoas na leitura e reflexão da mensagem bíblica. “Essa parceria possibilita que a mensagem seja lida, vista, ouvida. E assim, haja uma reflexão aprofundada sobre o que está sendo tratado”.

Entre aqui para ter acesso aos ingressos para assistir ao filme

Confira o Trailer do filme


LEIA MAIS

Mais que vencedores: a relação de Deus com seus filhos