25.5 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Maior encontro de pastores do Brasil em julho

Pastor Josué Gonçalves é um dos organizadores do evento
“Perdoar é difícil porque exige tudo aquilo que não é compatível com a velha natureza, ou seja, renúncia, humildade, sacrifício, paciência, tolerância, aceitação”, pastor Gonçalves. Foto: Divulgação

O evento, on-line e gratuito, abordará temas centrais para o desenvolvimento saudável do ministério pastoral

Por Patricia Scott 

Faltam poucos dias para a “Experiência Pastor Discipulando Pastor” (PDP) 2021. O evento, considerado o maior encontro interdenominacional de pastores do Brasil, acontecerá no dia 1º de julho, gratuitamente e 100% on-line. O renomado Pr. Josué Gonçalves, autor de vários livros e fundador do Ministério Amo Família, está à frente do PDP, e receberá os pastores Hernandes Dias Lopes, líder presbiteriano e autor de mais de 150 obras publicadas, e Luciano Subirá, escritor e coordenador do Orvalho.com (ministério de ensino).

“Todo pastor de sucesso precisa de uma pausa para manutenção, renovação e atualização do seu ministério. O grande fato é que muitos pastores, no Brasil, têm negligenciado essa prática, mas o programa “Pastor Discipulando Pastor’ surgiu para solucionar essa questão. Nenhum pastor deve andar sozinho!”, pontua Gonçalves.

O objetivo do evento é dar mentoria aos pastores e líderes do Brasil. Para isso, alguns temas serão discutidos, como o que fazer para manter o equilíbrio entre a vida pessoal e vida pastoral, e como lidar com os desafios da solidão ministerial. Está também no programa debater as chaves para formar novos líderes capacitados diante de crises. Inscrições pelo site www.pastordisicpulapastor.com.br/cadastro.

- Continua após a publicidade -

“Jesus não andava sozinho. Ele enviou os discípulos de dois em dois e, na maior parte do tempo, estavam juntos, os 12, ou mais. O apóstolo Paulo não andava sozinho, sempre estava acompanhando de sua equipe e quando não, apressava-se por ter companhia novamente”, lembra o pastor Josué Gonçalves, que completa: “além de andar acompanhando, o servo de Deus deve ser transparente, deve revelar os seus planos, suas tentações, suas fraquezas e seus pecados a Cristo e aos outros”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -