20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Confira o lançamento de Silas Magalhães: Mude as Coisas do Meu Coração

O single, que faz parte do álbum “Estações”, é uma oração com pedido de transformação ao Senhor

Por Patricia Scott 

Mude as Coisas do Meu Coração é o novo single do cantor Silas Magalhães, revelado nos palcos do Programa Raul Gil, em 2013. Com base nos textos bíblicos de Romanos 7:19 e no Salmo 91, a canção se refere ao tempo de entendimento do pecado e da vontade de mudança.

“Sempre que Deus está para me dar uma música nova, sinto que algo diferente acontecerá. É alerta para eu ficar ligado. Com essa canção não foi diferente”, revela o cantor e compositor. Ele diz que o Espírito Santo colocou uma oração em seus lábios, um pedido por mudança nas áreas em que é mais fraco. “A oração veio acompanhada de uma ideia. Deus me inspirou de tal forma que fluiu naturalmente”, relata Silas, que assina a produção musical de todos os seus projetos.

O álbum Estações – distribuído digitalmente pela ONErpm Gospel – nasceu a partir do momento em que, segundo Silas, ele entendeu “que Deus estava iniciando uma nova estação na minha vida”. Ele frisa que se encontrou musicalmente ao assumir o R&B como estilo musical. “Foi um marco na minha vida, não apenas como um cantor, mas também como produtor musical. Tudo isso se refletiu no álbum, nas mensagens e na forma como elas foram abordadas. Pude testar coisas novas, como compor e gravar em inglês e trazer a mensagem genuína de Cristo”.

Confira o videoclipe Mude as Coisas do Meu Coração, que foi dirigido pelo próprio Silas. Ele também é o responsável pela edição e coloração. Na direção de fotografia, Tico Materazzo. Com quatro singles já lançados do álbum Estações, Silas Magalhães garante que, ainda este ano, virá muita novidade. O cantor afirma que o público gostará da próxima canção, que trará algo novo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se