19.9 C
Vitória
segunda-feira, 4 julho 2022

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

live_soldiária
Cantora Eyshila participando da live solidária realizada no dia 26 de setembro. Foto: Youtube

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais

A Missão Portas Abertas, que trabalha em defesa dos cristãos perseguidos, fará uma live solidária #UmcomEles, na Língua brasileira de sinais (Libras) no próximo dia 17. A transmissão será pelo facebook da organização.

Entre as participações estão os cantores Amanda Rodrigues, Eyshila, Jéssica Augusto, Gabriel Guedes, André Aquino, Thiago Grulha, Gerson Borges, Fábio Sampaio, Baruk e outros. Todas as apresentações serão traduzidas simultaneamente para Libras.

Os testemunhos de cristãos perseguidos, lidos por Davi Lago, Thiago Grulha, Marcos Davi, Rebeca Nemer e André Saldiba também estarão acessíveis a todos as pessoas que entendem a linguagem. Assim como a reflexão feita pelo Rev. Hernandes Dias Lopes e a oração do pastor Adhemar de Campos.

Até o momento, a Live Solidária #UmcomEles teve mais de 35 mil visualizações no Youtube.

Surdez no mundo

Atualmente, no Brasil há 10 milhões de pessoas surdas, das quais 2,7 milhões não escutam absolutamente nada, garantem os dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE).

Porém, a estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que, até 2050, mais 900 milhões de pessoas desenvolvam algum tipo de surdez no mundo. Nesse contexto, a Portas Abertas tem trabalhado para tornar o material sobre a Igreja Perseguida mais acessível para os irmãos e irmãs surdos.

Confira a live solidária realizada dia 26 de setembro

Serviço

Data: 17 de outubro
Hora:
às 19 horas
Transmissão: Facebook

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se