19.2 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

Layza Tavares: a nova aposta da Central Gospel Music

A cantora lança o single “Vivo Só Por Ti”, que fala de medo, vazio e confiança no Deus de milagres

Por Patricia Scott 

A jovem cantora Layza Tavares é a nova aposta da Central Gospel Music. “Vivo Só Por Ti”, já está disponível nas plataformas digitais, é o primeiro lançamento da artista pela gravadora. A canção nasceu durante um período muito difícil na vida de Layza, que sofria de ansiedade por medo e insegurança do futuro e de se entregar totalmente ao chamado de Deus.

“Houve um tempo em que fiquei totalmente parada, estagnada, recusava convites e não queria cantar. Como diz na música: ‘O medo me pegou, me calou, me parou’. Tentei fugir de todas as formas, até que um dia, em um congresso de jovens, Deus falou comigo de forma poderosa e me fez entender que eu precisava deixar todo o medo e insegurança para trás e confiar somente nEle”, revela Layza. Ela conta que compreendeu que não precisava temer. “Ele me ama, cuida de mim e sempre estará comigo em todos os momentos”.

“Vivo Só Por Ti” faz parte de um EP que terá mais quatro canções inspiradas na caminhada e experiências com o Senhor vividas por Layza Tavares. Todas escritas por ela em parceria com Felipe Tavares e João Vitor Teles. Focada em letras bíblicas e cristocêntricas, a cantora pretende levar o Evangelho genuíno de Cristo a partir da música.

“Confesso que a ficha ainda está caindo. Na gravação do clipe da música ‘Vivo Só Por Ti’, o nosso amigo e produtor de vídeo Stevan Modolo nos aconselhou a não lançar naquele momento, porque ele queria apresentar o material para uma gravadora”, relembra e ressalta: “Eu e meu esposo – Felipe Tavares – oramos muito para que Deus só nos levasse onde Ele quisesse e que, se fosse da vontade dEle, as portas se abririam”.

Em abril deste ano, Layza recebeu um convite para uma reunião na Central Gospel Music. “Fechamos o contrato na semana seguinte. Deus nos surpreendeu. Estou muito feliz de fazer parte desta família”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se