29.9 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

“O Céu é de verdade” foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”

Baseado no best-seller de mesmo nome, lançado no Brasil pela editora Thomas Nelson, o filme narra a história de Colton Burpo. Um garoto de 4 anos que, em 2003, passa por uma cirurgia de emergência para operar uma apendicite aguda. Em uma experiência de “quase morte”, o garoto sobrevive e diz que visitou o céu, onde encontrou Jesus.

Inicialmente, os pais do garoto não acreditam em seu relato, até que ele passa a falar sobre parentes mortos que até então eram assunto proibido dentro da família.

Colton Burpo conta visões semelhantes a de outras pessoas ao redor do mundo que passaram pela chamada experiência de quase morte e relatam visitas ao Paraíso, com detalhes de ver familiares já falecidos e até mesmo conversar com Jesus.

O perigo da cafonice é compensado pela boa construção da família principal, liderada pelo ator Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine), como o pai do garoto Todd Burpo e Kelly Reilly (O Voo), na pele da mãe, Sonja Burpo.

Veja o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se