21 C
Vitória
quarta-feira, 8 dezembro 2021

Danielle Cristina canta “Amor e sacrifício”

A cantora Danielle Cristina lançou a canção Amor & Sacrifício pela Central Gospel Music. Música, que foi composta por Anderson Freire, repete a parceria com Ed Oliver na produção musical e ainda contou com Melk Villar na produção de voz da cantora.

“Meu amigo Anderson Freire me abençoa há anos com as suas composições. Por sermos amigos, temos intimidade para pedir as músicas e ele disse: ‘Dani, essa canção é uma canção do meu coração. Tenho certeza absoluta que irá te alcançar também’. E ele me deu de presente para esse novo tempo. Quando ouvi, fui muito impactada e ela tem tudo a ver com a minha história”, relata.

De acordo com Danielle Cristina, a mensagem de Amor & Sacrifício é sobre a forma como agir diante dos momentos difíceis. A canção traz a lição de que “as lutas não vem para nos matar e sim para nos fazer crescer, amadurecer, aprender e ser melhor”.

Setembro amarelo

A escolha de lançar esta música em setembro tem todo um motivo especial por ser o mês da campanha de valorização da vida e da prevenção do suicídio.

“Amo a vida, as pessoas e quero que, ao ouvirem essa canção, elas possam compreender que todos passam por lutas, mas há oportunidade para todos vencerem também. Muitos são os nossos planos, mas o efetuar vem dAquele que nos criou. Essa canção fala de amor e sacrifício. Não tem ninguém que mais amou e mais se sacrificou por um povo do que o próprio Jesus Cristo. Não existe maior exemplo de vida e de amor.

A minha oração é que essa canção desperte nas pessoas o desejo de viverem os planos de Deus na íntegra. A vida é feita de lutas e provações, mas também de vitórias e dias de alegria. Somos pessoas únicas, não há comparação. Deus tem um projeto e um plano único para cada um. Que possamos viver o melhor de Deus. Que haja um despertar para o novo tempo de Deus para cada um de nós”, declarou à cantora.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se