19.2 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

Danielle Cristina de volta com canção profética

A composição Nunca Perdeu Batalha, em parceria com Samuel Messias, tem uma mensagem profética para os dias atuais

Por Patricia Scott 

Faz pouco tempo que Danielle Cristina retornou à carreira (apenas cinco meses) e já está lançando o segundo single chamado Nunca Perdeu Batalha. A canção é de autoria da cantora com o compositor e cantor Samuel Messias. A retomada musical aconteceu com a música “Teu Espírito”.

“Estava à procura de uma canção profética para esse tempo que estamos enfrentando como nação, como família e como igreja. Uma música que trouxesse à nossa memória quem é esse Deus que servimos. E assim chegou ‘Nunca Perdeu Batalha’”, destaca a cantora, adiantando que a canção terá videoclipe. “Estou tentando me preparar para a gravação. Tenho orado para passar a mensagem cantada do jeitinho que Deus”.

Danielle revela que se identificou com a música pela letra impactante e por citar a Palavra de Deus. “Quando recebi a canção, pedi para colocar a minha cara e acabei fazendo alguns ajustes na letra e composição”, conta Danielle e complementa: “estava na casa da minha irmã, Rachel Malafaia. Ela me incentivou e, assim, surgiu essa canção”.

A cantora e compositora diz que, apesar dos muitos anos de gravação, gosta de se atualizar para viver novas experiências, novos desafios, novo som. Feliz, emocionada e grata a Deus com esse novo tempo, Danielle Cristina avisa: “fiquem ligados porque, para a glória de Deus, estamos de volta para cumprir aquilo que Ele tem confiado a nós para fazer”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se