26 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

O testemunho do amor de Deus: nasce uma família musical!

Cristo Rei
Foto: André Sena

Formada por cinco integrantes: pai, mãe e os três filhos, eles formam a família da banda Cristo Rei. E a mais nova canção do grupo, “Abra os meus olhos” está disponível nas plataformas

Por Priscilla Cerqueira

É da cidade de Vinhedo, interior de São Paulo que uma família tem feito sucesso no mercado gospel do Brasil. Matheus Santos (guitarrista e produtor) e Mayla Paula (voz e violão), e os filhos, Gabriel Santos (teclados e voz), Lucas Santos (bateria) e Isabel Santos (backing vocal) formam a banda Cristo Rei. Grupo lançou a canção autoral “Abra os meus olhos”, que está disponível nas plataformas.

O ministério em família é especial. Mayla explica que ser uma família que carrega a presença de Deus é um privilégio e uma grande responsabilidade. “Trabalhar para o Reino como família é uma enorme incumbência divina e um presente de Deus para nós. As pessoas enxergam em nós o projeto de Deus – a Família em Sua presença. Podemos declarar que eu e minha casa servimos ao Senhor. E isso é maravilhoso!”, explica.

A música

“Abra os meus olhos” é de Matheus Santos, Mayla Paula e Gabriel Santos. A música é baseada no Salmo 119, quando o autor fala sobre “abrir os nossos olhos para as coisas de Deus e também desviá-los das coisas inúteis, que nos afastam da Sua vontade”.

- Continua após a publicidade -
cristo rei
Foto: Reprodução

Segundo Matheus, a música tem um significado muito forte para eles como família e conta que o Espírito Santo lhes ministrou ao coração para que seus olhos fossem abertos para a vontade do Pai.

“Foi em um momento de clamor e oração em uma madrugada, quando Deus nos entregou o refrão, pois estávamos passando por um período ministerial para o qual precisávamos de uma resposta de Deus, um despertar. E os nossos olhos se abriram ao começarmos a declarar esta canção profética, principalmente como família, fazendo-nos entender e aplicar o que Deus nos fala, que nossa família é o nosso primeiro ministério”, conta.

“Que você esteja sensível ao agir de Deus, para que Ele abra os seus olhos e você possa enxergar as Suas maravilhas, o Seu querer e cumprir a Sua vontade verdadeiramente. E fique disposto para cumprir a missão que Deus tem preparado para você”, disse a família.

Conheça a canção

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -