24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Culto Trombetas e festas da ICM será reprisado no fim de semana

O culto “Trombetas e festas”, que alerta sobre a volta do Senhor Jesus, foi realizado em novembro do ano passado para 170 países. E será reprisado neste fim de semana. Saiba os locais aqui!

O culto internacional “Trombetas e Festas: um alerta”, realizado pela Igreja Cristã Maranata em novembro do ano passado, será reprisado no próximo fim de semana, 13 e 14 de junho. Por conta da situação difícil que vive o mundo e o crescimento das mídias digitais da ICM, a liderança da denominação resolveu reprisar.

“Quem não assistiu o culto poderá vê-lo e no conforto de casa. É um culto que traz uma mensagem bem atual. E vamos aproveitar um produto de altíssimo nível de produção e de impacto evangelístico e colocar nas mídias. E fazer com que as pessoas ouçam a mensagem”, afirma o pastor Josias Júnior, gerente da Rádio Maanaim.

Sobre o culto

O culto foi transmitido ao vivo, no Maanaim do Espírito Santo, em Domingos Martins (ES), em 10 idiomas para mais de 170 países. Membros da ICM do mundo todo participaram da programação. O evento também teve tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), já tradicional na igreja.

Ao todo, 700 milhões de pessoas foram impactadas pela transmissão das emissoras Band nacional e internacional e pela internet.

“A nossa preocupação, como foi dito na primeira mensagem, é de que as pessoas não tenham uma resposta hoje para tudo o que está ocorrendo. As ocorrências são variadas, imediatas, rápidas, parece que tudo está andando mais depressa, porque são tantas notícias. E o homem em si não sabe dar resposta para tudo o que está acontecendo”, alertou pastor Gedelti Gueiros, fundador e presidente da ICM.

Trombetas e Festas

O tema “Trombetas e Festas” alertar sobre o momento atual e o projeto de Deus para o homem. Assim, os toques são os sinais da volta do Senhor Jesus. Segundo pastor o Josias, é mais do que essencial a mensagem abordada no culto para os dias atuais, que é a volta de Jesus.

“O objetivo desse evento é fazer aquilo que é o papel da igreja. O Senhor Jesus nos deixou a missão de anunciar o projeto de salvação a toda criatura. Essa missão se deu desde o primeiro instante da igreja primitiva, quando houve o derramar do Espírito Santo no Pentecostes”, revela Josias.

Outro fator é que nesse período de pandemia, houve um crescimento considerável nos canais de mídias da ICM. Foram 240 mil seguidores. Um grande impacto para a denominação.

“Houve uma repercussão muito positiva do uso do comportamento das pessoas de lançarem mão de tecnologia digital. Há um índice de satisfação muito grande. Então, estamos aproveitando esse crescimento e fazer o papel da igreja, que é transmitir a mensagem da volta de Jesus para todo mundo”, declarou.

Para isso, todas as igrejas Maranatas do país estão convidando as pessoas para o evento no próximo fim de semana.

Fique ligado

Data: 13 e 14 de junho (sábado e domingo)
Local e horário das transmissões:
Rede TV: sábado (7h) e domingo (14h)
TV Capixaba: sábado (9h)
Band TV: Domingo (10h30)
Youtube Igreja Cristã Maranata: Domingo (10h30), simultâneo a Rede TV
Rede Brasil de Televisão: Domingo (14h), simultâneo a Rede TV

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se