24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

“Nossos missionários estão seguros”

“Nossos missionários estão seguros”

A informação é da Junta de Missões Mundiais sobre o coronavírus. Em um comunicado oficial pelas redes sociais, agência missionária afirmou adotou um protocolo de segurança. E ainda pede oração pelos que estão em campo

O coronavírus não pára de fazer vítimas pelo mundo. Considerada como epidemia mundial, a doença tem sido preocupação das autoridades, até mesmo das igrejas e agências que tem missionários espalhados ao redor do mundo.

Presente em mais de 80 locais no mundo, a Junta de Missões Mundiais (JMM), fez um post no instagram como forma de tranquilizar à população, sobre o estado de saúde de seus missionários. A medida foi tranquilizar a população os riscos do coronavírus.

“Todos os nossos missionários encontram-se em boas condições de saúde, estão seguros diante do avanço do coronavírus”, diz o comunicado da instituição no instagram.

Orações

A Junta de Missões Mundiais pertence à Convenção Batista Brasileira. E atualmente conta com mais de 2 mil missionários em cerca de 80 países. Que levam a mensagem do evangelho à população que não conhece a Jesus.

- Continua após a publicidade -

E justamente por medida de prevenção à vida dos missionários , a instituição adotou um protocolo de segurança. Já que a doença tem se alastrado cada vez mais, causando perigo à vida das pessoas.

“Comunicamos que todos os nossos missionários estão recebendo as devidas orientações sobre prevenção ao vírus. Nossa equipe da Sede tem monitorado o avanço da doença em todos os campos missionários. Por enquanto, eles estão aptos a seguir na missão de transformar o mundo com a alegria de Jesus”, diz a mensagem.

O órgão aproveitou para pedir orações à igreja brasileira. “Agradeça a Deus pela saúde de nossos missionários. Mobilize sua igreja e interceda pela redução do número de casos do coronavírus no Brasil e no mundo”, conclamou.

Veja publicação

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -