26.6 C
Vitória
terça-feira, 19 março 2024

Frank Amedia: “Há cura sobrenatural na China”

Pastor Frank diz que cristãos estão sendo curados do coronavírus pelo poder de Deus

O pastor Frank Amedia, através do ministério Pouts Shield, tem uma estreita aliança com a comunidade cristã na China. Em entrevista a Steve Strang, fundador da revista Charisma, ele disse que pessoas infectadas pelo coronavírus estão sendo curadas e o Evangelho está sendo pregado.

“Tivemos relatos de cristãos sendo curados deste vírus pelo poder de Deus e pela cura de Deus. Minhas fontes me dizem a mesma coisa, sempre que há esse tipo de problema, como aconteceu com a SARS”, diz Amedia.

O coronavírus, batizado de COVID-19, é a terceira praga a atingir a China no período desta geração. No entanto, o pastor diz que o governo é opressor e busca ajuda em outro lugar. É é aí que a igreja tem a oportunidade de pregar o Evangelho.

“Nos disseram que as pessoas estão vindo em multidões para as igrejas, porque há evangelismo nas ruas, de pessoa a pessoa, há cura sobrenatural”, afirma.

- Continua após a publicidade -
Frank Amedia
O pastor Frank Amedia tem uma estreita aliança com a comunidade cristã na China. Foto: Reprodução
Coronavírus

Amedia também disse que há muitas informações sobre o coronavírus que não são relatadas pela mídia. Até nesta sexta (21), a Organização Mundial da Saúde informou que o número de mortos na China chegou a 2.239. E o total de casos confirmados no país é de 74.639.

Porém, segundo fontes da Amedia, o número de mortes e infecções é muito maior do que os meios de comunicação estão retratando. “O que ouvimos é que, enquanto isso estava sendo suprimido pelo governo da China, pessoas estavam morrendo em Wuhan, capital da província de Hubei, na área central da área industrial da China”, diz Amedia.

“Nos disseram que as pessoas estavam morrendo antes mesmo da internação. Os hospitais não sabem o que fazer com elas. Mandam voltar para casa. E a maioria das histórias que estamos recebendo é que muitas delas foram cremadas rapidamente. Algumas nem foram identificadas pelas famílias”, acrescentou.

Vírus espalhado na China

O vírus também não é restrito a Wuhan, mas está espalhado por toda a China. O paísestabeleceu quarentenas em diversas áreas. O pastor diz que há registros de mais de 2 milhões de assinaturas de chineses pedindo transparência, verdade e liberdade de expressão na China.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -