28.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Preto no Branco canta o amor incondicional de Cristo

“Meu lugar é seu amor” é a nova música do Preto no Branco. Canção traz uma reflexão sobre o preconceito, a intolerância e a discriminação contra pessoas LGBT

“Deus sabe como estou e sempre me amou”. Essa é a temática da nova música do Preto no Branco, lançada nesta quarta (04). O videoclipe de “Meu lugar é Seu amor” está disponível no canal da banda no Youtube. Veja vídeo abaixo!

“Essa canção fala sobre o amor de Deus a todas as pessoas, indistintamente, independentemente de suas orientações de gênero”, afirma Alex Passos, o criador do grupo Preto no Branco, uma referência no mundo gospel.

Videoclipe

O vídeo, que é protagonizado pelo ator Guilherme Baptista, de orientação bissexual, trata sobre a temática LGBTQI+. Um tema delicado, mas importante e pouco tratado no meio gospel.

“Por conta da falta de informação, acham que pessoas LGBTQI+ não são dignas de buscar a Deus. Como se Deus não os amasse como pessoas. A inspiração veio de um inconformismo”, explicou Alex.

O videoclipe foi gravado em Belo Horizonte, cidade natal da banda. E coproduzido pelo Projeto The Hands, que busca evangelizar pelo mundo através da música e da arte. Além da captação em estúdio, também teve cenas rodadas na rua e em uma lanchonete. E teve participação também do grupo de dança Ide, que não é cristão.

O clipe da canção foi dirigido pelo próprio Alex. “Meu lugar é Seu Amor” foi composta por Clóvis Pinho e Estevão Queiroga e produzida por Abee. A música também teve lançamento nas plataformas digitais em janeiro.

A música

Sobre a escolha do tema, Alex justifica: “poderíamos ter escolhido a história de um viciado em drogas, que também sofre preconceito, violência, rejeição e discriminação. Mas optamos por um tema muito importante e atual, contando a história de uma pessoa de orientação LGBTQI+ que passa pelos mesmos problemas”, revela Alex.

Na verdade é música e vídeo para falar ao coração, mostrando que ninguém é excluído de Deus. “As coisas que precisam ser mudadas na vida da pessoa serão mudadas na caminhada com Cristo. É o andar com Deus que transforma o que tem que ser transformado. A gente está aqui para dizer que Deus ama e recebe todo mundo”, concluiu Alex.

Ouça a música

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se