26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

“Não tem preço isso”, diz Bolsonaro ao ganhar uma Bíblia escrita à mão

comunhão_Bolsonaro-bíblia
Foto: Reprodução/ Twitter

A Bíblia foi escrita por uma senhora de 85 anos, que demorou um ano e meio para escrevê-la. Ao folheá-la, o presidente da república se emocionou

Por Priscilla Cerqueira 

Qual seria sua reação se ganhasse de presente uma Bíblia escrita a mão? O presidente da republica, Jair Bolsonaro recebeu a Palavra de Deus escrita por uma senhor ade 85 anos. A reação dele foi de emoção. Em suas redes sociais o presidente mostrou a Bíblia, que pesa 10 quilos.

O presente foi levado pelo major Salviano da Polícia Militar do Distrito Federal. “Ele me trouxe de presente uma Bíblia, de uma irmã da igreja, a senhora Raimunda, que levou um ano e meio para preparar. Toda ela feita à mão”, disse enquanto folheava e bastante emocionado.

Ele ainda afirmou: “Sem querer, olha onde eu abri: ‘O Reino do Messias é pacífico e próspero’. Não tem preço isso aqui”, frisou e compartilhou que levou quase três anos para ‘ler’ as Escrituras enquanto esteve no Acre. “E ela levou um ano e meio para escrever”, observou.

Deus acima de tudo

Em diversas ocasiões o presidente tem afirmado em seus posicionamentos e discursos sobre sua crença no cristianismo. Aliás, seu discurso de campanha virou um jargão que o acompanha até hoje: “Brasil acima de todos e Deus acima de tudo”.

Além disso, Bolsonaro vem afirmando que “acima da Constituição está a Bíblia Sagrada” e já disse, inclusive, que o Brasil “é um país cristão”.

Veja o vídeo do presidente ao receber a Bíblia

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se