27.1 C
Vitória
sexta-feira, 28 janeiro 2022

Filho Amado: um encontro com sua verdadeira identidade

FILHO AMADO
Foto: divulgação

“Neste livro, eu relato uma palavra de vida que recebi do meu Pai. Ela foi marcada no mais profundo do meu ser”

Por Marlon Max

A obra descreve o testemunho de cura da autora Larissa Borges. De acordo com a escritora, o livro percorre um pouco de sua origem familiar, das perdas sofridas, das angústias silenciosas, do descortinar da alma, do refinar da beleza da Palavra de Deus, da restauração de princípios bíblicos, e das etapas de ressignificação da história de Deus em sua vida. O livro será lançado no domingo (21), em Vitória, no Espírito Santo.

“Este livro fala um pouco da minha história e do meu testemunho de cura, não apenas do corpo, mas da alma. Deus pode nos dar uma nova história. Princípios bíblicos restaurados sempre produzirão vida, honra, alegria e cura em nosso coração”, relata.

De acordo com Larissa Borges, o livro em lançamento descreve como Deus a atraiu para um deserto que, aos seus olhos, era inesperado, mas ali encontrou uma beleza eterna e a fidelidade inabalável Daquele que tem o controle do tempo e faz todas as coisas para um propósito eterno.

“Submeti-me a um tratamento de saúde aos 35 anos de idade. Foram os momentos mais reveladores que vivenciei. Dívida, dúvida, culpa e raiva foram dissipadas quando decidi deixar ir embora aqueles a quem eu mais amava”, explica Borges.

A obra é destinada para todas as pessoas que desejam conhecer mais do amor e graça de Deus e carecem de uma experiência genuína com o Pai. A leitura é leve fluida e conduzida com linguagem acessível. Segundo a autora, o livro é um convite a percorrer com ela um caminho de cura e restauração. “O livro é destinado a todas as pessoas que desejam buscar restauração na identidade, como filho amado pelo Pai”, frisa.

“O benefício que o leitor terá ao terminar a leitura é encontrar um processo e um caminho de restauração de princípios Bíblicos de como Deus me visitou e me tirou de situações de  medos angústias e situações de ansiedades que assolavam meu coração. Ele trouxe o balsamo da paternidade, aliviando meu coração”, conclui.

Leia o primeiro capítulo no livro 

Sobre a autora

Larissa Borges

Larissa Borges é apaixonada por conhecer o coração do Pai e descobrir, por meio da Sua Palavra, o amor e a graça que um dia me transformaram.

É Casada, há 11 anos, com Pr. Vander Borges e mãe da Beatriz Borges. Juntos, possuem uma caminhada pastoral com jovens e adolescentes, família, células e discipulado.

Moram no Brasil, na cidade de Vitória (ES).

Formada em Fonoaudiologia pela Universidade de Vila Velha (ES); pós-graduada em Especialista da Voz pelo CEFAC/ SP; pós-graduada em Estratégia Saúde da Família pela Universidade Federal do Espirito Santo – UFES; e cursando Teologia.

Possui experiência de mais de 20 anos como profissional na área de saúde pública e coletiva.

 

Serviço

Lançamento:
FILHO AMADO: Um encontro com sua verdadeira identidade de Larissa Borges (Prefácio por Dra. Ilma Cunha)
Data: 21/11/2021 às 18:30
Local: Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi.
Vendas estarão disponíveis também no site: https://larissaborges.com.br/

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se