20.5 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho 2022

Atacante Roberto Firmino e esposa são consagrados evangelistas

O jogador e a esposa foram consagrados, em Maceió, pelo pastor Jairo Fernandes - Foto: Reprodução

“Acompanhamos a vida cristã deles desde quando a Larissa entregou sua vida a Jesus”, contou o pastor Jairo Fernandes, da Manah Church, em Maceió

Por Patricia Scott

Foram consagrados o atacante alagoano Roberto Firmino e sua esposa, Larissa Pereira, para o ministério do “ide” na Manah Church, em Maceió, cidade natal do jogador de futebol. O casal desempenhou a obra evangelista na localidade.

No último dia 18 de julho, a consagração foi realizada durante a inauguração da igreja. O pastor sênior da Missão Apostólica Nações por Herança, da Manah Church, Jairo Fernandes, ressaltou que a consagração é o reconhecimento do trabalho de Roberto Firmino e Larissa no Reino de Deus.

“Por onde têm passado, expressam o amor de Deus através de suas vidas, agora com mais responsabilidade, ousadia e unção. Cremos que Deus fará ainda mais através da vida deles, cumprindo o ide de Jesus onde estiverem”, destacou o pastor Fernandes.

O jogador atua como no Liverpool e também veste a camisa da Seleção Brasileira. Ele já retornou com a família para a Inglaterra.

Roberto Firmino foi batizado nas águas, em janeiro de 2020, na cidade onde reside atualmente. O pastor Jairo Fernandes acompanha o casal desde a conversão de Larissa, esposa do jogador.

“Acompanhamos a vida cristã deles desde quando a Larissa entregou sua vida a Jesus. A partir desse momento, Deus começou a realizar uma grande mudança! Logo ela se batizou e, na sequência, o Roberto entregou sua vida a Jesus e também foi batizado”, contou o pastor.

Com informações Folha de Alagoas

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se