Alisson: Trocando a rede de gol pela de pesca

Alisson_site
Goleiro tem sido um destaque na temporada do Liverpool com ótimas atuações. Foto: Reprodução

Goleiro Alisson batizou mais pessoas do que levou gols em 2020.  Foram dois batismos realizados nos 35 primeiros dias do ano

Goleiro Alisson, do Liverpool e da seleção brasileira, batizou mais pessoas do que levou gols em 2020. A constatação foi do jornal inglês “Daily Mail”, que fez um levantamento interessante sobre o atleta neste ano.

O levantamento do jornal britânico mostra que o arqueiro levou apenas um tento na vitória do liverpool. Alisson, 27 anos, participou do batismo do atacante Roberto Firmino, seu companheiro no Liverpool e da mulher dele, Larissa. Além da esposa do meia Fred, do Manchester United, que se chama Monique Salum.

“Alisson parece estar mudando de goleiro para pastor depois que ele batizou a mulher do meia Fred, do Manchester United, em uma cerimônia privada em uma piscina. Mas não foi a primeira vez este ano, já que ele também batizou Roberto Firmino, companheiro de equipe, e a esposa dele”, cita o jornal.

Alisson no batismo de Firmino. Foto: Instagram
Gols na temporada
Alisson sofreu apenas seis gols na Premier League nesta temporada. O goleiro voltou tão bem quanto antes após ficar meses em recuperação de uma grave lesão na panturrilha, na partida de estreia do Campeonato Inglês, em agosto de 2019.

Depois de se machucar contra o Norwich no primeiro jogo e ficar dois meses afastado, o goleiro passou nove jogos sem sofrer gols após o retorno. Nas últimas 13 partidas, ele levou apenas dois gols: um contra o Wolves, na Premier, e outro contra o Monterrey, na Copa do Mundo de Clubes.