“Meu maior título é o seu amor, Jesus”, celebra Firmino

batismo-Firmino-2-800x500
Foto: Instagram

Atacante do Liverpool, Roberto Firmino foi batizado nas águas em Liverpool, onde mora com a família. Momento foi compartilhado pelo próprio jogador, nas redes sociais

O atacante brasileiro Roberto Firmino, 28 anos, campeão mundial em dezembro pelo Liverpool contra o Flamengo, foi batizado nas águas em um gesto público de confissão a Cristo. E os convidados para a celebração compartilharam o momento nas redes sociais.

A cerimônia de batismo foi acompanhada pela esposa do jogador, Larissa Pereira. Além dela, quem também participou do momento foi o goleiro Alisson Becker, colega de clube e de seleção brasileira e sua esposa, Natalia. Além dos cantores Isaías Saad e Gabriela Rocha.

Pelo instagram, a cantora Gabriela Rocha compartilhou uma foto do momento após a celebração. “Dia especial hoje. Batismo do Roberto Firmino, glória a Deus! Estamos felizes por participar desse momento único e especial da sua vida! Que a Gloria do Senhor brilhe sobre a sua vida e da sua família linda! Larissa Pereira. Conhecendo também os queridos Alisson Becker e Natalia Becker que o Senhor continue usando vocês poderosamente por onde vocês passarem!”, escreveu.

O cantor Isaías Saad também descreveu o momento especial em sua rede social. “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. as coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! {2 coríntios 5:17} Roberto Firmino, te amo meu amigo! Uma nova história é e um novo tempo se inicia hoje na sua vida!”.

batismo-Firmino-3-800x500
Batismo do jogador foi acompanhado pelos amigos Alisson e o cantor Isaías Saad. Foto: Instagram