18.9 C
Vitória
quinta-feira, 29 julho 2021

Após 28 dias, Pr. José Wellington recebe alta médica

O líder assembleiano estava internado, em São Paulo, para tratar complicações da covid-19

Por Patricia Scott 

O Pr. José Wellington Bezerra da Costa, que é presidente de honra da Assembleia de Deus (AD), recebeu alta do hospital, nesta sexta-feira (11), após 28 dias de internação para tratar de complicações da covid-19. A divulgação da notícia foi feita pelas redes sociais em mensagem postada pelo filho, o Pr. Wellington Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). A AD é a maior denominação evangélica do Brasil, uma das mais influentes, com 30 milhões de fiéis em mais de 389 mil igrejas pelo país.

Pr. Wellington Junior disse: “Queridos pastores e irmãos, a paz do Senhor a todos. Trago informações a respeito do nosso do nosso pai e presidente” e prosseguiu: “para honra e a glória de nosso Deus, ele agora mesmo recebeu alta do hospital e está a caminho de casa. Louvado seja Deus”.

O Pr. Wellington Junior, em nome de toda família, agradeceu as orações, o carinho e o apoio recebidos da igreja e dos obreiros. “Peço que continuem orando pelo nosso Pastor e por nossa família. Rendemos ao Senhor Jesus a nossa gratidão por mais esse milagre. Glória a Deus”. Finalizando a mensagem, ele citou Salmos 28.6: Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas.

O Pr. José Wellington Bezerra da Costa foi internado no dia 14 de maio. Seis dias depois, o pastor assembleiano recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e foi transferido para o quarto.

Trajetória

Por 30 anos, ele foi presidente da CGADB, tornando-se referência para a denominação. Atualmente, ele é líder da AD de Belém, em São Paulo, e região metropolitana, além de ser presidente da Convenção do Estado de São Paulo (Confradesp). José Wellington nasceu, em São Luís do Curu, no Ceará, e tem seis filhos, entre eles o deputado federal Paulo Freire da Costa (PL-SP) e a deputada estadual Marta Costa (PSD-SP).

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se