19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

Pastor José Wellington Costa recebe ministros do governo

Aniversário-José-Wellington
Foto: Divulgação

Estreitando relações entre governo e estado, o presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, José Wellington Bezerra da Costa também recebeu outros parlamentares

Por Priscilla Cerqueira

Dois ministros do governo federal, Damares Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e André Mendonça, ministro da Justiça, fizeram uma visita ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus, CGADB, em São Paulo.

O encontro aconteceu no último domingo, 7, na Igreja do Belém, em São Paulo, que contou também com a participação dos parlamentares de São Paulo, vereadora Rute Costa, e deputada estadual Marta Costa, que são filhas de José Wellington, o neto, que é desembargador e alguns pastores juristas.

A Convenção das Assembleias de Deus do Brasil conta hoje com mais de 35 milhões de membros. Em suas redes sociais a ministra Damares declarou seu carinho às igrejas da Convenção. “Amo as Igrejas Assembleia de Deus. Meu respeito e admiração pelo grande líder Pastor José Wellington”, escreveu a ministra.

O encontro foi mais para estreitar relações e a parceria da igreja com o governo. A vereadora Rute Costa (PSDB-SP), uma das mais votadas na última eleição, também comentou o momento em suas redes sociais.

“Tive o prazer de receber em nossa Igreja o Ministro da Justiça, André Mendonça e a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Fico mais feliz ainda pelo fato de que os Ministros de Estado serem também Ministros do Evangelho. Que Deus continue dirigindo os passos dos nossos irmãos em Cristo Jesus”, escreveu.

Veja as fotos do encontro

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se