23.3 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Amanda-Wanessa
Foto: Reprodução

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos, contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou

A cantora Amanda Wanessa, que estava internada em estado grave na UTI após sofrer um acidente de carro, saiu da Unidade de Terapia Intensiva e foi transferida para o quarto. A notícia foi contata pelo marido da artista, Dobson Santos nas redes sociais. “O milagre está cada vez mais perto”, escreveu.

“Que alegria! Como Deus é maravilhoso! O milagre está cada vez mais perto. Aleluia. Em todo tempo louvamos ao nosso Senhor Jesus que está conosco em todos os momentos, renovando nossas forças e fortalecendo a nossa fé”, continuou.

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro. O automóvel em que ela estava bateu com um caminhão na rodovia PE-60, em Pernambuco. A artista estava desacordada quando foi retirada das ferragens e teve que passar por três cirurgias.

Além de Amanda, estavam no carro sua filha Mel, de 6 anos, seu pai Odilon, e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel. Os três já se recuperaram e receberam alta.

*Com informações do Pleno News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se