27 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

Acidente deixa a cantora Amanda Wanessa em estado grave

Acidente aconteceu nesta segunda-feira, 4, em Barreiros (PE). Amanda Wanessa passou por duas cirurgias, na cabeça e nos braços, no final da manhã. Gravadora MK, que tem contrato com a artista, pediu orações pela cantora

A cantora Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (4). Ela foi internada no Hospital Português, no Recife.

Além da artista, estavam no veículo a filha dela, o pai de Amanda e uma amiga da cantora (veja vídeo acima). A gravadora MK Music, que tem contrato com a artista, publicou a notícia nas redes sociais, com uma hashtag de oração por Amanda.

Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), o acidente aconteceu próximo à entrada para Carneiros, praia de Tamandaré. O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60.

Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro. Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo.

acidente Amanda
Foto: Facebook

Cirurgias

No final da manhã desta terça-feira, 5, a cantora passou por duas cirurgias no Real Hospital Português, no Recife (PE), onde está internada. Segundo informações divulgadas pela família da artista, os procedimentos, realizados na cabeça e nos braços dela, foram bem-sucedidos.

“Amanda fez duas cirurgias, da cabeça e dos braços, e correu tudo bem. É preciso aguardar 24 horas para ver como ela reage. Continuamos em oração por ela”, disse Denilson Santos, produtor e cunhado de Amanda Wanessa ao Pleno News.

*Com informações da MK e Pleno News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se