24.2 C
Vitória
quinta-feira, 21 janeiro 2021

Acidente deixa a cantora Amanda Wanessa em estado grave

Acidente aconteceu nesta segunda-feira, 4, em Barreiros (PE). Amanda Wanessa passou por duas cirurgias, na cabeça e nos braços, no final da manhã. Gravadora MK, que tem contrato com a artista, pediu orações pela cantora

A cantora Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (4). Ela foi internada no Hospital Português, no Recife.

Além da artista, estavam no veículo a filha dela, o pai de Amanda e uma amiga da cantora (veja vídeo acima). A gravadora MK Music, que tem contrato com a artista, publicou a notícia nas redes sociais, com uma hashtag de oração por Amanda.

Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), o acidente aconteceu próximo à entrada para Carneiros, praia de Tamandaré. O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60.

Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro. Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo.

acidente Amanda
Foto: Facebook

Cirurgias

No final da manhã desta terça-feira, 5, a cantora passou por duas cirurgias no Real Hospital Português, no Recife (PE), onde está internada. Segundo informações divulgadas pela família da artista, os procedimentos, realizados na cabeça e nos braços dela, foram bem-sucedidos.

“Amanda fez duas cirurgias, da cabeça e dos braços, e correu tudo bem. É preciso aguardar 24 horas para ver como ela reage. Continuamos em oração por ela”, disse Denilson Santos, produtor e cunhado de Amanda Wanessa ao Pleno News.

*Com informações da MK e Pleno News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

Amanda Wanessa apresenta melhoras em seu quadro de saúde

Cantora sofreu um acidente grave na semana passada. Nas redes sociais, família informou que Amanda Vanessa está sem sedativos e com a pressão normal. Saiba mais!

Nani Azevedo volta para a UTI com covid-19

Sete dias após receber alta do hospital, o cantor Nani Azevedo volta a ser internado por complicações da covid-19. Saiba mais!

Nani Azevedo em estado grave por covid-19

Antes de ser internado, o artista fez uma publicação em suas redes sociais pedindo orações aos seus seguidores e intercessores. Saiba mais!

Selena Gomez deixa Hillsong

Após saída do pastor Carl Lentz da igreja, a quem tinha muito convívio, Selena Gomez resolveu deixar a Hillsong em Nova York. Saiba mais!

Missionária morre por bala perdida no Rio

A missionária Eunice Veiga, 59 anos, que também era cantora, morreu dentro de casa. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social