23.2 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

Amanda Wanessa apresenta melhoras em seu quadro de saúde

Cantora sofreu um acidente grave na semana passada. Nas redes sociais, família informou que Amanda Vanessa está sem sedativos e com a pressão normal

A cantora Amanda Wanessa está apresentando melhoras em seu estado de saúde. Neste domingo, 10, a assessoria da artista publicou no seu Instagram que os médicos zeraram os sedativos, que a pressão dela já está normal e que seus últimos exames estão ótimos.

Ainda na mensagem, a assessoria pede par que todos continuem em oração por Amanda e finaliza dizendo: “Fé mais Fé igual a milagre.”

Na sexta-feira, 8, o produtor musical e tecladista Denilson Santos usou as redes sociais para falar sobre sua cunhada, Amanda Wanessa. Nos stories do Instagram, ele informou que a cantora apresentou evolução no quadro e já mexeu os braços e as pernas.

“Nossa Amanda Wanessa, hoje, evoluiu bastante. Mexeu braços e pernas. Glória a Deus. Continue orando”, declarou ele. O esposo da cantora, Dobson Santos, falou da recuperação da cantora. “Amanda está se recuperando cada vez mais, melhorando a cada dia. Vai dar tudo certo. Deus é fiel!”, afirmou.

O acidente

A cantora, 33 anos, foi internada em estado grave na UTI do Real Hospital Português, em Recife, Pernambuco, após o veículo em que a artista estava se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (04/01).

O acidente aconteceu em Barreiros (PE). Uma testemunha relatou que a cantora foi socorrida desacordada pelos profissionais do SAMU. Ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, e a amiga e cantora Juciara Pimentel estavam no automóvel. Mel quebrou um braço e Odilon teve escoriações leves. Uma amiga da cantora que também estava no carro teve ferimentos, passou por uma cirurgia e também já teve alta. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Profeta à mesa do rei?

A Igreja de Jesus Cristo tem sobre si a responsabilidade de ser a voz profética que denuncia o pecado e toda sorte de injustiças.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

Um versículo que transformou a vida de um homem

Kumar Swamy, que era filho de um feiticeiro, na Índia, se transformou após ler um versículo bíblico. Saiba mais!

Selo do rei bíblico Jeroboão é autenticado por cientistas em Israel

Após vários anos de rigorosos testes de laboratório eito por cientistas da Universidade Ben-Gurion, de Israel, o selo foi autenticado. Saiba mais!

Ao cheiro das águas, com Neide Martins

Neide Martins é a nova aposta do estilo pentecostal no Brasil

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!