14.9 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto 2021

Amanda Wanessa apresenta melhoras em seu quadro de saúde

Cantora sofreu um acidente grave na semana passada. Nas redes sociais, família informou que Amanda Vanessa está sem sedativos e com a pressão normal

A cantora Amanda Wanessa está apresentando melhoras em seu estado de saúde. Neste domingo, 10, a assessoria da artista publicou no seu Instagram que os médicos zeraram os sedativos, que a pressão dela já está normal e que seus últimos exames estão ótimos.

Ainda na mensagem, a assessoria pede par que todos continuem em oração por Amanda e finaliza dizendo: “Fé mais Fé igual a milagre.”

Na sexta-feira, 8, o produtor musical e tecladista Denilson Santos usou as redes sociais para falar sobre sua cunhada, Amanda Wanessa. Nos stories do Instagram, ele informou que a cantora apresentou evolução no quadro e já mexeu os braços e as pernas.

“Nossa Amanda Wanessa, hoje, evoluiu bastante. Mexeu braços e pernas. Glória a Deus. Continue orando”, declarou ele. O esposo da cantora, Dobson Santos, falou da recuperação da cantora. “Amanda está se recuperando cada vez mais, melhorando a cada dia. Vai dar tudo certo. Deus é fiel!”, afirmou.

O acidente

A cantora, 33 anos, foi internada em estado grave na UTI do Real Hospital Português, em Recife, Pernambuco, após o veículo em que a artista estava se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (04/01).

O acidente aconteceu em Barreiros (PE). Uma testemunha relatou que a cantora foi socorrida desacordada pelos profissionais do SAMU. Ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, e a amiga e cantora Juciara Pimentel estavam no automóvel. Mel quebrou um braço e Odilon teve escoriações leves. Uma amiga da cantora que também estava no carro teve ferimentos, passou por uma cirurgia e também já teve alta. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se