25.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

Aline Barros emociona público com “Worship Life em Casa”

A apresentação, intitulada “Worship Life em Casa”, levou conforto para a famílias nesse período de quarentena. Com a ação, cantora arrecadou 50 toneladas de alimentos, que serão doados para quem precisa

Uma das maiores cantoras gospel do Brasil, Aline Barros, realizou nesta terça (14) uma live solidária. Em seu canal no Youtube, a cantora fez um show ao vivo para levar uma mensagem de paz e conforto aos brasileiros. A “Worship Life em Casa”, com participação da família de Aline arrecadou 50 toneladas de alimentos.

“Foi incrível! Conseguimos 50 toneladas de alimentos em doação e chegamos a 1.8 milhão de visualizações! Deus abençoe cada vida, cada casa que recebeu uma porção do amor de Deus! Amo vocês!”, escreveu a cantora em sua conta no instagram.

“Worship Life em Casa”

O programa aconteceu na casa da cantora, no Rio de Janeiro. Junto com sua família, Aline entoou várias canções de sucesso de sua carreira como ‘ressuscita-me’, ‘sonda-me’ e ‘santidade’, e outros. Entre uma apresentação e outra reforçou o pedido para as doações de alimentos, luvas, máscaras e álcool em gel. Tudo para ajudar os mais necessitados.

Alguns dias antes do programa, Aline divulgou vídeos em suas redes sociais, convidando o maior número de pessoas para participar da live solidária. “Vai ser uma benção este dia. Vou cantar, aqui da minha casa, canções que vão levar esperança, alegria, fé, força e muita paz para o seu coração. Você não pode deixar de estar conosco”, afirmou.

Foto: Reprodução/ Youtube

Lives

Desde o início da quarentena, vários cantores gospel no Brasil vem apostando em lives como forma de levar um pouco de música. Além de uma mensagem de fé para o público. É também uma forma de exaltar o nome de Deus pela internet. Cada um de um jeito diferente. Mas todos com um objetivo igual.

“A Aline foi a artista com maior repercussão da história da música gospel em LIVES até aqui. Não tenho dúvidas de que por ter uma quantidade enorme de views e por sua credibilidade, tenha conseguido tantas doações”, declarou Maurício Soares.

Ascensão musical

A ascensão da carreira de Aline Barros aconteceu em 1994, quando lançou a música “Consagração”, que fez parte do álbum “Tempo de Adoração”. Na época, ela se apresentou no programa da Xuxa, um marco histórico para a música evangélica que ainda não havia adentrado às telinhas. Nesta mesma ocasião a apresentadora Xuxa chorou muito e Aline fez uma homenagem à rainha dos baixinhos.

Veja o programa da cantora

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se